Grupo CAOA: Exeed está entre as novidades para o Brasil

Marca de luxo da Chery na China, os modelos da Exeed podem vir para o Brasil importados pelo Grupo CAOA em breve

Por Boris Feldman27/12/19 às 08h30

Depois que adquiriu dos chineses 50% da Chery no Brasil, o Grupo CAOA deu uma impulsionada inacreditável na marca que estava adormecida, com produtos errados e sem uma rede de concessionárias.

Porém, tem muito mais vindo em 2020: vai atualizar os Tiggos 5x e 7 e lançar mais um SUV, o Tiggo 8 para sete passageiros, tudo o que o mercado quer.

Mas além dos Tiggos 2, 5x e 7 e o novo 8, ela vai lançar um outro sedã além do Arrizo 5, que será o Arrizo 6, maior e para concorrer na faixa Corolla – Civic.

Enganado quem acha que o grupo CAOA já sossegou, pois a Chery lançou na China uma marca de luxo, a Exeed, e o doutor CAOA diz que vai trazê-la também para o nosso mercado.

Grupo CAOA
Foto Auto_Grace
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário