Grupo CAOA apresentou seus novos modelos no Salão do Automóvel

A Caoa, detentora da Chery no Brasil, deixou nas entrelinhas que poderá produzir veículos elétricos aqui no país

Por BORIS FELDMAN20/11/18 às 19h30

No Salão do Automóvel de São Paulo, o grupo Caoa apresentou dois novos SUVs e um sedã. Alguns modelos devem chegar ao Brasil ainda este ano. Veja quais são eles:

[TRANSCRIÇÃO]

O grupo brasileiro Caoa assumiu a marca chinesa Chery no nosso país, manteve a produção do compacto QQ e lançou recentemente um SUV, o Tiggo 2. Mas ela já apresentou vários outros modelos neste Salão do Automóvel de São Paulo. Dois deles já chegando ao mercado entre estes meses de novembro e dezembro: o sedã Arrizo 5 e o SUV Tiggo 5x.

Mas a Caoa mostrou também dois outros utilitários esportivos que serão produzidos a partir de 2019. Em fevereiro, o Tiggo 7, e no segundo semestre, o Tiggo 8. Mas, trouxe também da China três elétricos: o QQ, o Tiggo 2 e o Arrizo 5, e deixou nas entrelinhas que poderá produzi-los aqui.

Grupo CAOA
Tiggo 5X é apresentado pela Caoa Chery no Salão do Automóvel

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário