SUV de luxo: categoria surpreendeu pela beleza e preço no Salão de SP

Queridinho do consumidor atualmente, os SUVs foram um dos destaques do Salão de São Paulo nas versões mais simples até as luxuosas e sofisticadas

Por BORIS FELDMAN20/11/18 às 23h30

A categoria SUV de luxo esteve em São Paulo, representada por modelos da Maserati, Lamborghini e Rolls Royce.  Os valores são uma bagatela…

[TRANSCRIÇÃO]

Já se imaginava que neste último Salão do Automóvel de São Paulo, quase todos os estandes teriam pelo menos um utilitário esportivo, o queridinho do consumidor, e um carro elétrico ou híbrido. Mas o que não se imaginava ver, e foi realmente uma surpresa, encontrar utilitários esportivos super luxuosos e sofisticados.

Entre eles, o Maserati Levante Trofeo, o Lamborghini Uros pela bagatela de 3 milhões e 700 mil reais, e que ainda não era o mais caro. Esse troféu coube ao Rolls Royce Cullinan, de 4 milhões e 400 mil reais. Mas, eu fico me perguntando: quem levaria um SUV da Rolls desse valor para chafurdar na lama? Ou será mais um SUV do asfalto?

SUV de luxo

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • DANIEL 21 de novembro de 2018

    Caramba, mas que matéria mal escrita…
    Tem erro de concordância já no subtítulo…
    Cada vez, tenho menos interesse pelas matérias apresentadas nesse site.

Deixe um comentário