Hatches e peruas estão sendo ‘atropelados’ pelos SUVs

"Com essa paixão do brasileiro pelos utilitários esportivos, coitados dos hatches e das peruas, que estão com vendas minguantes..."

Por Boris Feldman22/01/19 às 20h30

Hatches e peruas estão sendo deixados para trás, graças aos SUVs. Mas, no caso do primeiro, ainda há fôlego de vida. Já para as  peruas, a corda está ainda mais apertada ao pescoço.

[TRANSCRIÇÃO]

Com essa paixão do brasileiro pelos utilitários esportivos, coitados dos hatches e das peruas, que estão com vendas minguantes, à rigor, quase se extinguindo.

As duas últimas peruas da praça são: a Volkswagen SpaceFox e a Fiat Palio Weekend. Aliás, a SpaceFox era produzida pela Volkswagen na Argentina. Ela ainda consta na lista de preços da marca, porém estão sendo vendidas as últimas unidades, pois a produção foi encerrada.

Por falar nisso, o próprio Fox não deixa de ser uma incógnita, pois ele ficou meio que sem lugar entre o Up!, o Gol e o Polo. Porém, como suas vendas vão bem, obrigado, a Volkswagen vai mantê-lo em produção até o final deste ano, ou início de 2020. E além de tudo, pesa contra ele ser produzido sobre uma plataforma que não existe mais na linha Volkswagen.

Hatches e peruas
Foto Volkswagen | Divulgação
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário