Vai sair de linha! Os carros que deixam o mercado em 2019

Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganhar uma geração inteiramente nova ao longo deste ano

ford focus hatch
Por Alexandre Carneiro
Publicado em 12/01/2019 às 10h00
Atualizado em 11/08/2022 às 16h28

Você está planejando comprar um carro novo nos próximos meses? Então fique ligado para não adquirir um modelo que vai sair de linha ao longo de 2019. O AutoPapo listou 7 deles: alguns já tiveram até o fim da produção confirmado. Outros vão permanecer no mercado, em novas gerações, que todavia serão bem diferentes das atuais. Confira:

Vai sair de linha em 2019:

7. Ford Focus

Está confirmado:Ford Focus vais sair de linha em 2019
Foto Ford | Divulgação

Eis uma má notícia para quem aprecia carros com bom comportamento dinâmico: referência nesse assunto, o Focus vai sair de linha em 2019. A Ford já comunicou oficialmente na Argentina, onde o modelo é fabricado, que as linhas de produção serão desativadas em maio. A gama não terá nenhum substituto direto no Brasil.

A decisão da Ford tem cunho comercial, pois os segmentos de sedãs e hatches médios têm sofrido sucessivas retrações. Desse modo, a empresa priorizará os segmentos de SUVs, que estão em alta. Por aqui, o Focus está na terceira geração. A quarta safra ficará restrita aos mercados europeu e asiático, onde já é comercializada.

6. Volkswagen SpaceFox

Está confirmado: Volkswagen SpaceFox já saiu de linha
Foto Volkswagen | Divulgação

A SpaceFox chegou a ter sua produção interrompida na Argentina, como foi noticiado pelo AutoPapo. Parecia o fim, mas a fabricação foi retomada e o modelo segue à venda no Brasil: inclusive, consta normalmente no site comercial da Volkswagen. Porém, a comercialização poderá ser encerrada a qualquer momento.

Por enquanto, o Fox também segue em produção. Vale lembrar que, ao contrário de sua “irmã” perua, que é feita na Argentina, o hatch é fabricado o Brasil. Desse modo, o fim de uma das linhas de montagem não interfere no trabalho da outra. Mas o modelo nacional também não deve durar muito: a Volkswagen deverá retirá-lo de linha em 2020.

5. Fiat Grand Siena

Não está confirmado se o fiat grand siena vai sair de linha em 2019, mas as chances são grandes
Foto Fiat | Divulgação

Ainda não dá para afirmar, com toda a certeza, que o Grand Siena vai sair de linha em 2019. Mas as chances são grandes: segundo nossos parceiros do Autos Segredos, um cronograma da Fiat assegura sua produção apenas até o segundo semestre. A partir de então, sua sobrevivência dependerá dos números de vendas. Ocorre que o modelo teve um desempenho comercial bastante fraco em 2018, quando somente 17.471 foram emplacadas. Esse total faz dele apenas o 45º automóvel mais comercializado do país.

Ademais, após a chegada do Cronos, a gama do Grand Siena foi bastante reduzida. Segue em produção apenas a versão Attractive, com motorizações 1.0 ou 1.4, ambas da antiquada linha Fire. Não será surpresa se a Fiat criar versões de entrada de seu novo sedã para substituí-las.

4. Peugeot 308 e 408

Não está confirmado se o Peugeot 408 vai sair de linha em 2019, mas as chances são grandes
Foto Peugeot | Divulgação

Muita gente acha que o 308 e o 408 já até saíram do mercado. Mas os dois seguem à venda e constam normalmente no site da marca. Isso, contudo, não significa que eles estejam conseguindo atrair compradores: em 2018, o hatch teve apenas 434 unidades emplacadas, e o sedã, 739. É muito pouco. Se a dupla vai sair de linha em 2019 ou não, ainda não dá para afirmar. Mas, ao menos do ponto de vista comercial, não parece haver motivo para o fabricante insistir neles.

O mal que acomete o 308 e o 408 é o mesmo do Lancer: eles sofrem tanto com o encolhimento de seus segmentos quanto com a ação de concorrentes mais jovens. Ultrapassados, eles já foram substituídos há bastante tempo na Europa e na Ásia. Em vez de atualizá-los por aqui, a Peugeot preferiu investir nos SUVs 3008 e 5008. Mais uma marca que tem seguido as tendências do mercado.

3. Mitsubishi Lancer

329939 762450 lancer hl t 6
Foto Mitsubishi | Divulgação

O sedã médio da Mitsubishi já está fazendo hora extra no mercado. Muita gente achava que ele não sobreviveria ao ano passado. A marca japonesa, porém, não só manteve sua produção como até lhe deu uma linha 2019. Portanto, se o Lancer vai sair de linha em 2019 ou não, ainda é cedo para dizer. Mas é fato que sua situação no mercado está cada vez mais difícil: em 2018, ele teve míseras 1.633 unidades vendidas. Isso corresponde a uma média de apenas 136 veículos por mês.

A baixa aceitação se deve ao fato de o Lancer ser o mais antigo de seu segmento no país. O projeto já acumula 12 anos, uma vez que a atual geração foi lançada mundialmente em 2007. Assim como outras marcas, a Mitsubishi tem priorizado o desenvolvimento de produtos de outras categorias, como SUVs e picapes. O modelo, porém, ganhou uma atualização na China: ainda não se sabe se ela será nacionalizada.

2. Toyota Corolla

Toyota Corolla não vai sair de linha, mas atual geração será substituída por uma nova
Foto Toyota | Divulgação

Não, o Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova. Portanto, quem está interessado no sedã deve esperar um pouco para adquirí-lo. Ou então barganhar um desconto generoso antes da chegada do novo modelo, que já foi, inclusive, apresentado no exterior.

A nova geração do Toyota Corolla foi totalmente reprojetada. Porém, a maior novidade será a oferta, pela primeira vez no Brasil, de uma versão híbrida. Mais que isso, ela será capaz de consumir tanto gasolina quanto etanol. Será o primeiro veículo flex com tecnologia híbrida lançado no mundo.

1. Hyundai HB20

Hyundai HB20 não vai sair de linha, mas atual geração será substituída por uma nova
Foto Hyundai | Divulgação

A situação do HB20 é semelhante à do Corolla: ele não vai sair de linha, mas será substituído por uma nova geração. No caso de modelos populares, é comum que o modelo mais antigo siga em produção, comercializado em um patamar inferior ao do sucessor. Isso vai acontecer, por exemplo, com o Onix e o Prisma. Porém, não deverá ser o caso do compacto da Hyundai, por questões industriais. Embora a estratégia comercial da empresa seja desconhecida, sua fábrica em Piracicaba (SP) já trabalha no limite, o que pode inviabilizar a manufatura de tantos produtos.

O novo HB20 vai manter a plataforma do modelo atual, mas com carroceria redesenhada. A mecânica sofrerá menos alterações: somente as versões turbo deverão ganhar injeção direta e câmbio automático.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
288 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Elias Araujo 11 de março de 2020

É verdade que não vão mais fabricar peças para HB20 tipo 2018

Avatar
walmir sanches 14 de dezembro de 2019

Detesto plastmóvel…tenho monza.

Avatar
Valmir Souza 23 de novembro de 2019

O sistema precisa dos idiotas úteis.

Avatar
Carlis 30 de setembro de 2019

Alguém sabe me informa se o fox 2020 vai sair de linha. Pir favor

Avatar
Reis 24 de setembro de 2019

Tenho um Toyota Etios 2017, será que corre risco de cair fora tb?
Sim, vão dizer que o carro é feio, que é caro, mas…não foi essa a minha pergunta!

Gratidão

Avatar
Sebastião Vasconcelos dos Santos 23 de julho de 2019

Só não quero é que o Corolla saia de linha, pois é um dos melhores carros lançados até hoje!!!!

Avatar
Dico 27 de maio de 2019

Muito bom dia a todos.
Respeito a opinião de todos.
Tenho um Cruze 2014 e estou muito satisfeito com ele, até hoje nesses 5 anos de uso,o único reparo que tive de fazer fora das revisões, foi a troca de uma lâmpada da luz de freio.

Avatar
João Hilário Primo 25 de maio de 2019

O importante é entender o recado. Nem todos tem conhecimento de grafia.

Avatar
João Hilário Primo 25 de maio de 2019

Obrigado ao acadêmico pela aula de gramática.

Avatar
Welligton Pessanha 22 de maio de 2019

Bom dia, penso em comprar um up da vw e descobrir que o mesmo vai sair de linha. O que acontece quando um carro sai de linha?
Questão de peças, valorização e outros como fica quando sai de linha?
E quais os carros hoje no Brasil com bom consumo, qualidade de motor e todos requisitos importante para um bom carro; Já que no Brasil só se vê beleza e acessórios e a qualidade, consumo e outros fica em segundo plano?
Agradeço a atenção.

Avatar
Carmem Moreira 13 de maio de 2019

Sinceramente não sei qual o problema de querer possuir um carro que não tenha saído de linha,cada um compra o que sua conta bancária permite,eu só compraria um carro fora de linha se eu não tivesse possibilidade de comprar,agora ficar ofendendo as pessoas por ter opiniões diferentes,não vira,e na realidade possuir um carro fora de linha,é osso.

Avatar
Atamis Omar Rübenich 26 de abril de 2019

Tenho um grand siena essence 1.6 2014, está cada vez melhor, nunca tive problemas, macio, bom de dirigir, porta malas 520 litros, mais que ótimo.

Avatar
Luis 18 de março de 2019

Véi, meu Gol Rallye dá pau em todos vcs. Anda muito!! E não quebra !! E ainda por cima a manutenção é a mais barata do Brasil.

Avatar
Rosemeire de oliveira 12 de março de 2019

Qdo o hb20 terá modificações?

AutoPapo
Guilherme Campos 20 de março de 2019

Boa tarde Rosemeire. O lançamento está marcado para o terceiro trimestre deste ano. Veja em https://autopapo.uol.com.br/blog-do-boris/hb20-sentindo-peso-idade-cirurgia-plastica/

Avatar
Guilherme 23 de fevereiro de 2019

Absurdo e falta de respeito com os clientes, um carro como Focuse outros modelos citados não deveriam sair de linha, e o suporte com peças deveria ser por muito mais tempo, os preços dos veículos no Brasil já são surreais, com um suporte de peças de curto tempo, para forçar a troca do veículo, as montadoras não respeitam os clientes.

Avatar
Thomaz 17 de janeiro de 2019

Faltou falar do Golf

Avatar
Julio Cesar Galli 16 de janeiro de 2019

Por que quando o assunto é carro os comentários são sempre de tão baixo nível , algum psicólogo explica ?

Avatar
Jean Pierre 16 de janeiro de 2019

Será que meu Fusca de 1980, vai sair de linha

Avatar
Fabio de Souza França 14 de janeiro de 2019

Só uma correção na matéria,e que o HB20 e fabricado em Piracicaba e não em Sorocaba como menciona a reportagem….

Avatar
Andre 14 de janeiro de 2019

Meu Deus, a necessidade do ser humano se sentir superior a outro e tão grande que até um simples erro ortográfico torna se polêmica por uma discussão sobre carros….jesuis!!! Ops, perdão (Jesus)…

Avatar
Eder 14 de janeiro de 2019

Nossa como esse mundo tá violento homens que deveria apenas opinar sobre carros que vai sair de linha começa a se insulta por jeito de escrever ou qualquer outra coisa jente vamos ter mais respeito um com o outro voltando aos carros quem compra os modelos que vai sair de linha fica no prejuizo

Avatar
Roger 14 de janeiro de 2019

Da Fiat é certo que sairão SW. Gran Siena e Doblô tem grande possibilidade, mas para 1o trimestre de 2020

Avatar
EDILSON 14 de janeiro de 2019

Bom dia desta lista só dois carros deve ser piada eles saírem de linha o HB20 e o Corolla o resto pode até ser verdade!

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

O Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova.

A situação do HB20 é semelhante à do Corolla: ele não vai sair de linha, mas será substituído por uma nova geração.

Avatar
Marcus 14 de janeiro de 2019

Estou tranquilo, a Volkswagen já garantiu que não fará nenhum facelift no fusca Itamar 1996.
Esse é um carro bom.

Avatar
Tata 13 de janeiro de 2019

tenho um golf mk3 não troco por dinheiro nenhum .não quero Corolla nao quero fisionomia não quero hb20 tô contentente com meu golf é o meu gol g3 kkkmk

Avatar
Renato Piedade 13 de janeiro de 2019

Ola
Referente ao New fiesta
Ele também vai sai de linha?

AutoPapo
Guilherme Campos 14 de janeiro de 2019

Parece que o New Fiesta vai sim sair de linha. Veja https://autopapo.uol.com.br/blog-do-boris/fiesta-perde-powershift-mas-sai-linha/

Avatar
Murilo 13 de janeiro de 2019

Resumindo não não estar compensando trocar de carro por motivo financeiro do Brasil pois você já tem o seu carro quitado e dar de entrada vc vai pagar por mais encargos públicos

Avatar
Murilo 13 de janeiro de 2019

Resumindo não não estar compensando trocar de carro

Avatar
Natanael Santos 13 de janeiro de 2019

Carro novo no Brasil é um assalto mas não porque temos uma carga tributária Alta mas sim porque tem quem paguem dúvido se as pessoas boicotar os carros novos dúvido se logo logo o preço seria justo pesquise e verás !

Avatar
Natanael Santos 13 de janeiro de 2019

Carro novo no Brasil é um assalto mas não porque temos uma carga tributária Alta mas sim porque tem quem parque dúvido se as pessoas boicotar os carros novos dúvido se logo logo o preço seria justo pesquise e verás !

Avatar
Lourivan Gomes Filho 13 de janeiro de 2019

SpaceFox melhor custo benefício

Avatar
Lourivan Gomes Filho 13 de janeiro de 2019

SpaceFox melhor custo benefício
Lógico quando a comprar e feita por vendas direta.

Avatar
Toninho vieira 13 de janeiro de 2019

O corolla sair de linha eera um desastre, e um otimo carro , adiquiri este modelo desde o segundo lancamento e nunca tive problemas …

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

O Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova.

Avatar
Wander bandeira. 13 de janeiro de 2019

A VW está errando em retirar o SpaceFox de linha pois e um veículo de seguimento sub pequeno de grande utilidade pois com variações diversas era só fazer um feiseliste para o mercado nacional.

Avatar
Paulo 13 de janeiro de 2019

Materia mais que mentirosa

Avatar
Paulo 13 de janeiro de 2019

Materia mentirosa.

Avatar
Cristhiano 13 de janeiro de 2019

Manchete mentirosa.

Avatar
Odair Alessandro Betim 13 de janeiro de 2019

É crime tirar o Corolla de linha quem tem sabe o que estou falando o que é bom não se mexe

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

O Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova.

Avatar
Eunilza Coelho 13 de janeiro de 2019

HB20 ??? Que pena .

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

Assim como o Corolla, o HB20 não vai sair de linha. Ele será substituído por uma nova geração.

Avatar
magnum 13 de janeiro de 2019

Tenho um Marea e um Palio todos 1.8 se tem valor eu não quero saber , mais que muitos tentam me comprar eles disso tenho certeza ,será porque

Avatar
magnummax5 13 de janeiro de 2019

Quem gosta de carro não importa o preço e nem o modelo , e muito menos se vai desvaloriza , o importante é ter o que vc gosta e no mais o resto vai pro inferno

Avatar
João Carlos 13 de janeiro de 2019

Na realidade, o melhor carro que existe, é aquele que eu tenho condições de comprar. Saia de linha ou não, não importa…
O importante é que eu consiga comprar um carro, de acordo com minhas condições, que levará onde for preciso, que irá suprir minhas necessidades, meu lazer, meu conforto, da mesma maneira de quem tem esse ou aquele carro.
O importante é ser feliz!!!
E tem outra… quantos carros já saíram de linha, carros ótimos, e a vida continua. As vendas não param… Repito:
“O importante é ser feliz!!!”

Avatar
Betao 13 de janeiro de 2019

É isso aí meu camarada.

Avatar
Edna 13 de janeiro de 2019

Ah não tire do mercado o hb20, porque todos os modelos do hb20 São lindos. 2016 2017 2018 acho lindoo de mais gosto muito da frente que ele tem acho muito mais bonito a frente do hb20 2016 até 2018. Do que esse frente do 2019.se tirar do mercado o hb20 do mercado .aí vai perder a graça .essa é minha opinião! !

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

O HB20 não vai sair de linha. Ele será substituído por uma nova geração.

Avatar
Ricardo Mauro junior 13 de janeiro de 2019

Eu acho que O especfox, não deveria sair de linha, é um carro espaçoso e confortável, além de não dar problemas, a wolks deveria repensar a respeito do especfox sair de linha.

Avatar
Adilson 13 de janeiro de 2019

HB20 nem de graça!

Avatar
Fabrício 13 de janeiro de 2019

HB20 já deveria sair de linha, ou para reciclagem de plástico! Ohhh carrinho fuleiro!

Avatar
Mauro 13 de janeiro de 2019

Pela matéria a maioria são apenas boatos

Avatar
Ivan 13 de janeiro de 2019

Carro mesmo é o Gordini69 , pronto falei.

Avatar
Iva 13 de janeiro de 2019

Carro mesmo é o gordini69, o resto é veículo, pronto falei.

Avatar
Mauro Medeiros 13 de janeiro de 2019

Sou comerciante de carros , não veio nenhum das perguntas é resposta referente os veículos que estão prá sair de linha..vai por opção do comprador..o mercado está cheio de opções..

Avatar
Julio 13 de janeiro de 2019

Vc falam do Focus mais na foto e o New fiesta

Avatar
Denilson 13 de janeiro de 2019

Bom dia um carro muito bom eu tenho um manual mas o automático e uma bosta e uma vergonha a montadora continuar com pawer chift sabe que todos reclama isso e muito ruim pra montadora

Avatar
Laercio 13 de janeiro de 2019

Uma boa reportagem mais conserta fabricação do HB20 e em Piracicaba SP.

Avatar
FERNANDO 13 de janeiro de 2019

Mas que jornalista burro! Formado em que lixo de faculdade. ” vai sair de linha!” Esse é o título e depois o conteúdo com carros que vão ser reestilizados. Não tem conteúdo não publica.

Avatar
Mauricio 13 de janeiro de 2019

No ano de 2000 comprei um vectra 97 sou o segundo dono tenho ele até hoje em perfeito estado de conservação “reliquia”. Já saiu de linha a anos vejo hj que não perdi dinheiro ,além de ter um excelente carro que não troco por vários carros que tem no mercado de hoje de plástico para desembolsar uma boa grana e não ter o mesmo resultado.tem que escolher bem o veículo que se compra

Avatar
Fabio 13 de janeiro de 2019

Boa Maurício! Realmente Vectra B é um carrão, aliás fui confirmar que a suspensão do Cruze é eixo de torção e só achei reclamações, GM já era! Vectra B foi o último carrão da GM no Brasil

Avatar
André Luis Martani 13 de janeiro de 2019

O HB20 é fabricado em Piracicaba SP.

Avatar
Erasmo Souza 13 de janeiro de 2019

Fábrica do HB20 é na cidade de Piracicaba e não Sorocaba…

Avatar
Paulo César Saldanha 13 de janeiro de 2019

A Fiat em geral. Poderia da continuidade da fabricação dos carro com gás de fábrica novamente em outros modelo novos. Pois são os carros tetrafour que facilita o pessoal que trabalha na UBER E DEMAIS. Uma sugestão

Avatar
Lopes 13 de janeiro de 2019

Acho que a reportagem e enganosa pois fala veja os carros que sairão de linha. Ao abrir a reportagem e ler ela fala não eles não sairão de linha e sim vão ser renovados, bom falta preparo da reportagem.

Avatar
José 13 de janeiro de 2019

Vai sair só os carros bons e os mais vendidos,,,as marcas vão falir.

Avatar
Cecy 13 de janeiro de 2019

Amoooooo o meu lancer

Avatar
Vando senhor 13 de janeiro de 2019

O Hyunda HB20 é feito em Piracicaba SP.

Avatar
Vando senhor 13 de janeiro de 2019

O Hyunda HB20 é feito em Piracicaba SP.

Avatar
Janaina Rodrigues Gomes 13 de janeiro de 2019

E fake!

Avatar
Elton 13 de janeiro de 2019

Meu HB20 geração 5 anos é top! Carro show de bola

Avatar
Robson L 13 de janeiro de 2019

Focus é um baita carro, seria minha próxima aquisição. Uma pena

Avatar
Eliane Moura 13 de janeiro de 2019

Pra mim entre os intermediários, o versa é o melhor. Vou para o terceiro.

Avatar
Eliane 13 de janeiro de 2019

Pra mim entre os intermediários, o versa é o melhor. Vou para o terceiro.

Avatar
Emanoel Reis dos Santos 13 de janeiro de 2019

Eu tenho uma relíquia,uma Fiat 147,e não troco por nenhum desses aí.Ela é minha,sou seu mecânico e nunca bateu.Já deixei Land Houver pra trás.KKKKKKKKKKKKKKKK. ELA É LINDONA,TODA ORIGINAL,e faz pose na rua!kk

Avatar
Emanoel Reis dos Santos 13 de janeiro de 2019

Eu tenho uma relíquia,uma Fiat 147,e não troco pir nenhum desses aí.Ela é minha,sou seu mecânico e nunca bateu.Já deixei Land Houver pra trás.KKKKKKKKKKKKKKKK. ELA É LINDONA,TODA ORIGINAL,e faz pose na rua!kk

Avatar
João COSTA 13 de janeiro de 2019

Sobre o Hyundai, a fábrica é em PIRACICABA SP.

Avatar
Jr Moura 13 de janeiro de 2019

Essas informações são muito bem vindas. Parabéns pelo canal ????

Avatar
Vagner Peixoto dos Santos Peixoto 13 de janeiro de 2019

Bom é um Chevette Jr que tenho, consigo peças até nas farmácias!

Avatar
Raniere 13 de janeiro de 2019

Tenho um Fusca 1974 já ofereceram 35 mil e eu não vendo… Ele é meu xodó… Mas tbm tenho um Focus e preciso dizer aos amigos que não gosto muito, vou tentar trocar esse ano por um Logan, amigos e familiares relatam que é um ótimo carro…

Avatar
Fernando 13 de janeiro de 2019

Bom dia, hoje quem tem um gol G3 1.6 Power completo, pouco rodado, tem uma relikia em mãos e não cai o preço.

Avatar
Felipe 13 de janeiro de 2019

HB20 é fabricado em Piracicaba SP e não em Sorocaba como escrito na matéria. Vamos checar o texto antes de publicar a matéria gente.

Avatar
Wilson Araujo Pereira 13 de janeiro de 2019

Bom Dia !

Permitam corregilos: Marca Hyundai são Fabricados em Piracicaba SP e não na Cidade de Sorocaba SP

Abraços….

Wilson

Avatar
Tiago 13 de janeiro de 2019

A pororiso que eu ando de Passat

Avatar
EMERSON LUIZ CAETANO 13 de janeiro de 2019

Gostei bastante do Focus Hatch pena que vai sair de linha…

Avatar
Lucas 13 de janeiro de 2019

Até onde sei a fábrica da Hyundai é em Piracicaba, não em Sorocaba como foi citado ?

Avatar
Sylvio 13 de janeiro de 2019

A fábrica da Hyundai não é em Soro caba.

Avatar
Jonathan 13 de janeiro de 2019

Space Fox pior que já tive..

Avatar
Alexandre Araújo 13 de janeiro de 2019

Corolla não e pra sair de linha e um carro ótimo e confortável!

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

O Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova.

Avatar
Mota 13 de janeiro de 2019

Sai HB20 e lançam HB21 e será que o 147 irá sofrer alterações…..

Avatar
Felipe 13 de janeiro de 2019

SpaceFox não por favor perua média muito boa!

Avatar
Luis 13 de janeiro de 2019

O pior erro da fiat foi tirar o fiat idea de linha e deixa o doblor quem comcorda ai a chevrole reinou com a espin

Avatar
Sumaia Chalub 13 de janeiro de 2019

Já estou no quinto Idea e não sei qual o próximo carro que irei comprar! Achei péssimo a Fiat tirá-lo de linha!!

Avatar
José Luis 13 de janeiro de 2019

Fabrica do HB20 É em Piracicaba e não em Sorocaba

Avatar
João B. Domingues Omecias 13 de janeiro de 2019

O focus eu năo me importo porque não faz o meu gosto, mai o hb20 é pena porque sim faz o meu gosto…

Avatar
Rafael Correia 13 de janeiro de 2019

A GM/CHEVROLET DEVE PLANEJAR MELHOR SEUS NEGOCIOS E LANCAMENTOS E PRINCIPALMENTE TER RESPEITO COM SEUS CLIENTES E ADMIRADORES DA SUA MARCA,POIS OS DONOS DOS CELTAS ESTÃO DE A PÉ DESDE 2016.Lançaram,modelo para suprir a falta do Corsa o Ônix) Mas cadê o modelo pra suprir a falta do CELTA?? CADE O Spaick??

Avatar
Tiago 13 de janeiro de 2019

A Fábrica da Hyundai não fica em Sorocaba e sim em Piracicaba, a diferença, como dizia o comercial, é de 125 km. (Sou de Piracicaba)

Avatar
Gerson 13 de janeiro de 2019

É por essas e outras sou mais VW
A melhor montadora

Avatar
Keinti Ueno 13 de janeiro de 2019

Já era esperado,esse povo não tem mesmo o que fazer !

Avatar
Jair Palmeira Porto 12 de janeiro de 2019

Meu sonho de consumo o hb20 sedã mas ainda não cabe no meu bolso

Avatar
fatimafatinha4805@gmail.com 12 de janeiro de 2019

Não troco meu gran Siena por nada

Avatar
Edson 12 de janeiro de 2019

Vcs tem alguma coisa em relação ao cobalt? Tem um modelo zoiâo , pretendo comprar outro estou com medo de sair de linha.

Avatar
Renato 12 de janeiro de 2019

A única coisa que não sai de linha é o trem

Avatar
Riete 13 de janeiro de 2019

Por enquanto Renato kkk,no Brasil até trem ja ta saindo

Avatar
Riete ap.alcala 13 de janeiro de 2019

Por enquanto Renato kkk,no Brasil até trem ja ta saindo

Avatar
Renato 12 de janeiro de 2019

A única coisa que não sai de linha é o trem, isso só acontece no Brasil…

Avatar
José 12 de janeiro de 2019

A fábrica da Hyundai é em Piracicaba e não Sorocaba como noticiado.

Avatar
Rafael 14 de janeiro de 2019

Sim, Sorocaba fabrica o Toyota Etios e o Yaris, novo modelo da Toyota aqui no Brasil.Carros Toyota são Ótimos.

Avatar
Francisco 12 de janeiro de 2019

Sorte tive eu, então? Acabei de comprar um Focus Sedan SE PLUS 2017 com 8000 Km oor 300 pilas acoma da FIPE, R$ 66.900,00. O 2019 custa mais de 80 paus.

Avatar
Daniel Caffer 12 de janeiro de 2019

Comprar carro sabendo que vai sair de linha ou ser substituído por nova geração não é um bom negócio. Mesmo que vc pague um pouco mais na nova versão, com certeza vai ganhar na revenda.

Avatar
André 12 de janeiro de 2019

Nova geração geralmente significa aumento generosos nos preços. Aguardem

Avatar
Ricardo Valério 12 de janeiro de 2019

O Fusca vai sair de linha?

Avatar
Daniel Lourenço Barbosa 12 de janeiro de 2019

O carro mais valorizado deveria ser aquele que mais tempo se mantém em produção e com as mesmas características, caso do Lancer.
Não essa palhaçada comercial que mais parece tendência de moda, igual roupas de grife.

Avatar
Eduardo 12 de janeiro de 2019

O hb20 é feito em Piracicaba e não Sorocaba . Sorocaba é a Toyota!

Avatar
Renato 12 de janeiro de 2019

O importante é o trem não sair da linha .

Avatar
Alves 12 de janeiro de 2019

A Fiat é a marca que mais lança veículos no mercado até parece que seus carros não tem aprovação no mercado. O grande Siena é um carro que vejo muitas críticas. Só uma observação.

Avatar
rodrigueshenrique1963@gmail.com 12 de janeiro de 2019

Fábrica da Hyundai fica em Piracicaba e não em Sorocaba

Avatar
Tilas Key 12 de janeiro de 2019

Será que a Ford está perdendo o Focus??????

Avatar
Edson 12 de janeiro de 2019

Carros eu só conheço duas montadoras que realmente produz carros de verdade.
01 – Toyota.
02 – Honda.

As demais são fracas de mais.
Os carros são caros,e não valem nada.

Avatar
Luiz Carlos 12 de janeiro de 2019

É uma Pena quê o Ford Focus vái saí de linha, pq é um carro bom e bonito..

Avatar
Desmenti de Aqui Agora 12 de janeiro de 2019

o único carro q da pra acreditar que vai sair de linha e o SpaceFox,os demais carros difícil acreditar nao fiz uma pesquisa mas pelo que se ve nas ruas da pra ver q são carros q vendem muito bem e uma montadora não vai tirar seus líderes de vendas. abraços!!

Avatar
Leonardo Ferreira 12 de janeiro de 2019

Ou seja: dos 7 modelos (que na verdade são 8), apenas 2 vão cumprir o título da matéria? péssimo. Não volto mais nesse site.

Avatar
Mariana 12 de janeiro de 2019

Fábrica do HB20 em Sorocaba?

Avatar
Moacir Magalhães Almeida 12 de janeiro de 2019

Pejo.308

Avatar
Altamir 12 de janeiro de 2019

Acabei acabei de comprar o Argo 2019 será substituto de vários carros da Fiat que acha?

Avatar
Carmemlucia 12 de janeiro de 2019

Sabe cempre sonhe com um estrada mais nuca pudim ter nei uma brasilha velha cempre trabalhei mais pra não deicha meus filhos pega nada de niguem .não conheco vocês kkkk.estudei poco mais so felis eu aicho os carros todos bonitos so tem fe em deus que vai da tudo certo?

Avatar
Nei Mello 13 de janeiro de 2019

Mais dia, menos dia o sr. comprara o carro mais adequado, mesmo se for usado. Hoje está bem mais fácil.

Avatar
Oliveira 12 de janeiro de 2019

Em suma, comprar carro zero no Brasil é uma merda. Todo ano as montadoras sempre mudam os modelos fazendo com que um carro que vc comprou zero fique totalmente desvalorizado.
Ex: comprei um HB20 S agora em novembro de 2018. Ou seja, meu carro cai o valor totalmente daqui pra frente.

Avatar
Cesar 12 de janeiro de 2019

Fábrica da Hyundai eh em Piracicaba SP, não em Sorocaba.

Avatar
Car 12 de janeiro de 2019

Apenas um comentario a fabrica do HB20 fica em Piracicaba e nao em Sorocaba.

Avatar
CHAGUINHA F SOUSA 12 de janeiro de 2019

eu acho q quando nao esta sendo bem aceito no mercado deve sair de linha com um aviso ao cliente de pelo ao menos um ano antes…

Avatar
Andrey Borba Lima 12 de janeiro de 2019

Deveriam tirar a Doblo de linha.

Avatar
Wesley 12 de janeiro de 2019

Que matéria ruim, além de clickbait. A maioria dos carros citados não vao sair. Bem forçado hein.

Avatar
Ivanilson 12 de janeiro de 2019

Fábrica da Hyundai em Sorocaba ? Ou em Piracicaba!

Avatar
Nei Mello 13 de janeiro de 2019

Em Piracicaba.

Avatar
Abdala 12 de janeiro de 2019

Montadoras vorazes, aliados ah consumidores alienados, doutrinados por um sistema deh consumismo delirante fazem àh alegria deh uma minoria cada vez mais rica, eh os pobres seh matando para acompanhar esta insanidade moderna…. Compro oh quêh gosto não oh quêh meh impõem….. tantos carros bons ex: FORD FOCUS teem sim seu devido valor.

Avatar
Marcio 12 de janeiro de 2019

O gordinho já saiu de linha dês do ano passado

Avatar
André 12 de janeiro de 2019

O Focus atual ainda é um bom carro, mas seu principal problema seria o câmbio powershift que está com imagem queimada no mercado. Se a Ford colocasse um câmbio automático confiável o Focus teriam ainda uma sobrevivência no mercado, mas a Ford está reduzido sua gama mundialmente por causa de problemas financeiros.

Avatar
Francisco 12 de janeiro de 2019

Perfeito. Acabei de comprar um Faocus Sedan SE Plus com 8000 km. Daqui há dois ou tres anos troco por um Titanium com baixa kilometragem, ou permaneço com o mesmo. Que se dane estar em linha, ou não.

Avatar
Rafael 12 de janeiro de 2019

Expresse sua opinião, mas use o português correto. O que é essa viadice de escrever com “h” no final das palavras? Acha que isso é ser moderno? Próximo passo é a parada LGBT.

Avatar
Moacir 13 de janeiro de 2019

Vai escrever mal assim no inferno
O português chato ; assassinou a lingua

Avatar
Elton 12 de janeiro de 2019

A fábrica da Hyundai é em Piracicaba…

Avatar
Pauuuliinhooo 12 de janeiro de 2019

O nome dela é jenifer

Avatar
Tiago 12 de janeiro de 2019

A fábrica da Hyundai é em Piracicaba.
Em Sorocaba é feito o Ethios da Toyota

Avatar
Markson 12 de janeiro de 2019

O Ethios para mim é o carro mãis feio, sem graça e caro para o que oferece.

Avatar
Alexandre Moreno 12 de janeiro de 2019

O New Fiesta também deve sair de linha. A própria Ford está “matando” o modelo e voltando as atenções ao Ka.

Avatar
Roberto 12 de janeiro de 2019

Adoro comprar carros que saem de linha e linha. Sempre faço o seguinte, espero o modelo novo sair. Se as mudanças não forem tão significativas em termos de design. Compro o modelo anterior seminovo que sempre tem uma grande queda no preço. Simples assim

Avatar
Elson 12 de janeiro de 2019

O Hb20e produzido em PIRACICABA/SP e não em Sorocaba como refere a matéria.

Avatar
Pereira 13 de janeiro de 2019

Piracicaba ok

Avatar
Marilene 12 de janeiro de 2019

Amo meu focus. Uma pena sair de linha

Avatar
Abdala 12 de janeiro de 2019

Quêh nada; continuará sendo um excelente carro, para quem conhece eh sabe oh quêh éh bom…..

Avatar
Aderbal Fischer 12 de janeiro de 2019

Marilena,o teu Focus vai ter peças de reposição por mais 20 anos!! Fica tranquila.

Avatar
Professor givinha 12 de janeiro de 2019

ESSA JOGADAS DAS MONTADORAS É MUITO VELHA!O CERTO SERÁ COMPRAR O QUE GOSTA E O QUE ACHAR BONITO.

Avatar
João 12 de janeiro de 2019

Falou a mais pura, sensata e etc… verdade!

Avatar
Raimundo 12 de janeiro de 2019

Essa questão de carro sair de linha e perder o seu valor é relativo ao seu estilo preferencial, quem hoje possui um Fusca antigo tem uma relíquia, isso mesmo acontece com outros veículos

Avatar
Givaldo 12 de janeiro de 2019

Givaldo
Não quero que sainha onix carro bom

Avatar
Valmyr 12 de janeiro de 2019

O Fusca vai sair de linha? O Gordinho vai voltar a ser produzido? E o Aero willis, alguém tem notícia?

Avatar
Valmyr 12 de janeiro de 2019

Gordinho não, GORDINNI! KKKKK

Avatar
Mangolão 12 de janeiro de 2019

Ora, ora… Temos aqui um sábio que nunca teve problemas com o corretor ortográfico do Android…

Avatar
Cosmo 13 de janeiro de 2019

Isso já chama golpes de moradoras.

Avatar
Cosmo 13 de janeiro de 2019

Isso já chama golpes de montadoras. E os clientes delas se afundando em financiamentos caros e nem bem paga dez parcelas de seu veículo já tira de linha e lança outro .Vc termina pagando um veículo quer já está fora de linha.Patabens pra os fabricantes……

Avatar
Mangolão 12 de janeiro de 2019

Ora, ora… temos um expertise em português que nunca teve com o corretor ortográfico do Android…

Avatar
Arildo 12 de janeiro de 2019

Gostei da resposta. Kkkkkkkkkkkk

Avatar
Erlando 12 de janeiro de 2019

Mentira

Avatar
Ivan 12 de janeiro de 2019

Acredito que é mentira também ainda mais corolla

Avatar
Saulo 13 de janeiro de 2019

So vai mudar o modelo

Avatar
Jonatas 14 de janeiro de 2019

O Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova.

Avatar
Lucas Gonçalves 12 de janeiro de 2019

Autopapo, corrigir a cidade da montadora Hyundai… ela fica em Piracicaba e não em Sorocaba.
Sorocaba é a cidade da montadora Toyota.
Abraços.

Avatar
Saulo 13 de janeiro de 2019

Que eu saiba hyundai fica em Anapolis GO

Avatar
Angello skars 12 de janeiro de 2019

Bem materia copiada ou; vamos ver no que dá!!!! Coisa de gente sem fonte segura…se for assim, o Onix e o Prisma também “vão sair de linha” ……materiais a “paia”

Avatar
Aroldo 12 de janeiro de 2019

Não.somente os carrecos

Avatar
André Porto 12 de janeiro de 2019

Focus é um baita carro, que pena!

Avatar
Wander correa 12 de janeiro de 2019

Tenho um Focus Hatch.
É um carro ótimo.
Ele tem a estabilidade ótima.

Avatar
Dalva Carneiro 12 de janeiro de 2019

Tive um focus 2015 automático , ótimo, só troquei porque queria experimentar o Fusion Hibrid , não tenho que reclamar só o tamanho e dificuldades de encontrar estacionamento. Fiquei triste quando soube que o focus sairia de linha. Seria meu próximo carro.

Avatar
Defani 12 de janeiro de 2019

O Focus até é um bom carro porém a Ford não conceguiu acertar a suspensão traseira que com pouco tempo de uso apresenta defeito a rodas traseiras trabalham em negativo porém a abertura se torna execiva aí o desgaste anirlar dos peneu.

Avatar
Emerson fernandes gomes 13 de janeiro de 2019

È uma sacanagen vc compra um carro caro e no ano seguinte ele sair de linha .falta de respeito com consumidor.

Avatar
Elisabeta 13 de janeiro de 2019

Aconteceu comigo 2010 comprei o Stilo da Fiat, ele saiu de linha 2011.
Fiquei muito triste, tive uma grande perda de valor.

Avatar
Rafael 12 de janeiro de 2019

O Focus é aquele negócio ou ama ou odeia, como a maioria das pessoas odiou não compensa para a Ford mantê-lo. Ainda mais com a onda de SUVs

Avatar
Silmara ctba 12 de janeiro de 2019

Deve ser bom qdo novo.. Ford lixo.

Avatar
Rafael 13 de janeiro de 2019

Uma vez fui ver um Ford Ka,2016 se não me engano(Okm numa concessionária Ford antiga próximo.parque Barigui..Acredita que o carro não pegava de jeito nenhum?? Até hoje o vendedor deve estar tentando fazer funcionar…kkkk Você compraria um carro 0Km,que não pega??

Avatar
IVISSON JADER 13 de janeiro de 2019

Tinha um Palio. Em um sinistro paguei um Ka+ de carro reserva. Tinha dias que ele simplesmente não pegava. Liguei na empresa de locação, relatei o ocorrido, a atendente e interrompeu e falou, é o FORD KA NE? Tomei un susto. Mãe Diná. Não, problema crônico que eles já estavam acostumados a atender.

Avatar
Rafael Correia 13 de janeiro de 2019

A GM/CHEVROLET DEVE PLANEJAR MELHOR SEUS NEGOCIOS E LANCAMENTOS E PRINCIPALMENTE TER RESPEITO COM SEUS CLIENTES E ADMIRADORES DA SUA MARCA,POIS OS DONOS DOS CELTAS ESTÃO DE A PÉ DESDE 2016.Lançaram,modelo para suprir a falta do Corsa o Ônix) Mas cadê o modelo pra suprir a falta do CELTA?? CADE O Spaick??

Avatar
Ari 13 de janeiro de 2019

Ford lixo? Por favor. Se não podes possuir um Ford aí ê outra história.

Avatar
Jailso 13 de janeiro de 2019

Kkkkk Ford lixo, tem que ter uma grana razoável porque esses carros brasileiros nenhum chega perto da Ford quer coisa boa terá que gasta. Mais sim essa foi boa

Avatar
Alex 13 de janeiro de 2019

Tenho um Vectra 98 gls 2.0 8 válvulas completo com 128.000 rodados para vender dele tem q ser um q vale a pena pois bate de frente com muito carro novo de hoje em dia está fino funciona tudo.

Avatar
Caticiane santos 13 de janeiro de 2019

Na minha opinião não tem carro lixo mas sim motorista que é ruim mesmo

Avatar
Silmara ctba 12 de janeiro de 2019

Carro é Chevrolet. No mais é lixo.

Avatar
Rafael Correia(Curitiba) 13 de janeiro de 2019

Concordo plenamente,sempre gostei da GM /CHEVROLET, desde as épocas dos chevetes…O primeiro carro em que comecei a dirigir foi um Chevette .Gosto muito do corsa e Celta,tive mas a partir de 2016 a GM,nos deixou à pé, porque lançou o ÔNIX para suprir a falta do corsa mas nada para suprir a lacuna do celta. Não existe nenhum carro pequeno e compacto mais econômico como o Celta. Simplesmente a GM,precisa ter mais respeito com seus próprios clientes.Abraços!!

Avatar
Caticiane 13 de janeiro de 2019

Verdade

Avatar
Advan 13 de janeiro de 2019

BMW, AUDI, VOLVO, etc… Tudo lixo. Kkkkk

Avatar
Fabiano leme 13 de janeiro de 2019

Quem não tem dinheiro anda de Chevrolet …

Avatar
Loco Sincero 13 de janeiro de 2019

Esse cara sou eu!

Avatar
Nerudarruda 14 de janeiro de 2019

Não se esqueça que o Ônix e prisma tomaram duas notas”zero”,em testes de segurança em 2018.

Avatar
Maicon 1 de maio de 2019

Carro de verdade é crv 2012 pra cima.

Avatar
Fernando 12 de janeiro de 2019

O título da notícia é: “Vai sair de linha! Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019” aí valer e o cara escreve: “Ainda não dá pra afirmar”, “Não, tal modelo não sairá…”
Vai entender….

Avatar
Wesley 12 de janeiro de 2019

Sim. Bem clickbait

Avatar
Marcelo 12 de janeiro de 2019

Kkkkkkk, não se fazem mais jornalistas como antigamente. Sai mas não sai?‍♂️

Avatar
Ana Cvo 12 de janeiro de 2019

Concordo. Contraditório o título com o corpo do artigo.

Avatar
Pagani 13 de janeiro de 2019

Perfeito Fernando, pensei a mesma coisa, que Papinho furado deles kkkkk

Avatar
Fabio 13 de janeiro de 2019

Pois é! Que matéria de M!

Avatar
João Cortez 12 de janeiro de 2019

Qualquer que se compra e sai fora de linha cair ovalorqiando for vender o comprador já é a primeira coisa que falar pra diminuir o preço!

Avatar
Edivaldo Lopes 12 de janeiro de 2019

Eu compro carro pra usar. Se sai de linha ou muda alguma coisa, não tem muita importância.

Avatar
João Cortez 12 de janeiro de 2019

Apessoa que compra um carro esse ano já com possibilidade de sair fora de linha já começar apeder ,porque o valor cai!

Avatar
Fernando 12 de janeiro de 2019

É verdade, porém compensa se a montadora oferecer um grande desconto no valor de tabela.

Avatar
Eder 12 de janeiro de 2019

Comprei uma F1000 em 1997 por 26 mil
Hoje o valor de tabela dela é 49 mil.

Sair de linha não quer dizer depreciação, é só comprar o carro certo.

Avatar
Rafael Silva 13 de janeiro de 2019

26 mil reais, corrigidos pelo INPC de 1996 a 2018, seriam 136 mil reais… Fora o que este dinheiro deixou de lucrar se tivesse sido aplicado. Fácil de se enganar quando não se tem a informação correta !

Avatar
Maria 13 de janeiro de 2019

Verdade mais também com o seu salário deste mesmo Ano vc viveria hoje. Diminuir o que é dos outros e fácil.

Avatar
Roberto Kleber Ferreira Lima 13 de janeiro de 2019

Verdade, o que se comprava em 1996 com este valor sem correção não compra nem um popular.

Avatar
Irton 13 de janeiro de 2019

Eder…
Tá sonhando…acorda
F 1000/97 hsd compra-se bem barato

Avatar
Ricardo 13 de janeiro de 2019

Eu nunca vi um carro usado subir de.preço

Avatar
Marcos 13 de janeiro de 2019

Eu já comprei um usado (Palio EDX 1998) por R$ 13.500 e 3 anos depois ele valia os mesmos R$ 13.500. não depreciou.

Avatar
leia 13 de janeiro de 2019

Relíquia sim amore! sobe muito. ??

Avatar
Sr. Sincero... 13 de janeiro de 2019

Qual TABELA que carro usado sobe de preço ? Ahhhhh os brasileiros…

Avatar
Márcio 13 de janeiro de 2019

Oxi minha Brasília vale mais ano 79

Avatar
Renato 13 de janeiro de 2019

Amigo,atualizando o valor pago pelo IGPM chega-se hoje a mais de R$136.000,00. Subtraídos o valor atual q vc disse, seu prejuízo foi de R$87.000,00.
Ou seja, carro é passivo sempre. O prejuízo é certo.

Avatar
Marcos admmm 12 de janeiro de 2019

Se o Corolla e HB 20 saíssem iria espantar, os outros não

Avatar
André Porto 12 de janeiro de 2019

Não vão sair de linha, entrará uma nova geração!

Avatar
Douglas Charles Cunha 16 de janeiro de 2019

Ele colocou um “se” no início da frase e “saíssem” no meio.

Avatar
Raimundo 12 de janeiro de 2019

Essa questão de carro sair de linha e perder o seu valor é relativo ao seu estilo preferencial, quem hoje possui um Fusca antigo tem uma relíquia, isso mesmo acontece com outros veículos

Avatar
Cleusa moura 12 de janeiro de 2019

Tenho um Fiat 2003 4 portas com 92000 originais. Só troco por um corola kkkk

Avatar
Murilo 12 de janeiro de 2019

Pois é eu tenho uma relíquia uma D20 1992 e não cai de preço

Avatar
Alfredo Frantz Filho 13 de janeiro de 2019

Verdade.
Pesquose preço de Toyota Bandeirante e todos irão se surpreender.
Parou a fabricação em 2001 e é um dos usados mais valorizados em comparação com a tabela FIPE.

Avatar
Thiago 13 de janeiro de 2019

Um carro que passa dos 30 anos realmente são bem valorizados, diferentes dos carros atuais, não vão chegar a 20.

Avatar
Marcia 21 de fevereiro de 2019

Também tenho um Uno 4 portas 2000/2001 conservadíssimo e com apenas 62000 originais. Até pensei em vender, mas não vou jogar fora por R$ 10.000… enquanto isso, vai ficando…

Avatar
Alves 12 de janeiro de 2019

A Fiat é a marca que mais lança veículos no mercado até parece que seus carros não tem aprovação no mercado. O grande Siena é um carro que vejo muitas críticas. Só uma observação.

Avatar
Luis 13 de janeiro de 2019

Concordo. Com vc

Avatar
Adailton Paiva de andrade 13 de janeiro de 2019

Já chove gransiena não tenho o que reclamar conheço várias pessoas que têm todos gostaram

Avatar
Francisco jr 13 de janeiro de 2019

Sou taxista e ja tive o gransiena
Tive q fazer recall dele varias vezes
Problema no ar condicionado
Eixo empenado
Agua vazando no motor
Decidi comprar um voyage
Ja tive 2
A unica coisa q troquei foi os pneus
Fica a dica

Avatar
marcelyo 28 de março de 2019

entao vc nao tevi sorte porqe tenho grand siena meus amigos todos tem e nunca deu problemas. melhor carro para nós ..

Avatar
marcelio 28 de março de 2019

GRAND SIENA É MELHOR CARRO SEDAN . EU MEUS AMIGOS TODOS TEMOS GRAND SIENA , NUNCA TIVEMOS PROBLEMA. CARRO MUITO BOM, LINDO , ANDA MUITO E ROBUSTO. GRAND SIENA O MELHOR COM SERTEZA .

Avatar
Mirian Treska 13 de janeiro de 2019

Eu tenho um Grand Siena e estou muito satisfeita!

Avatar
Bortolotti. 13 de janeiro de 2019

Tenho Gran Siena com 370 mil km só manutenção costumeira anda igual quando novo

Avatar
Geraldo 15 de setembro de 2019

Possuir carro qualquer um pode, fazer manutenção é outros quinhentos, aí vem o mimimi,.mas eu uso o mesmo óleo da concessionária, não é só óleo que vai no carro.

Avatar
Farley 13 de janeiro de 2019

Concordo com vc. A Fiat eu sempre desconfio.

Avatar
Douglas Charles Cunha 16 de janeiro de 2019

A Chevrolet lança muito mais.

Avatar
Ford 13 de janeiro de 2019

Focus é o melhor carro do mundo

Avatar
Luis Lessa 13 de janeiro de 2019

Concordo! Absurdo tirar o Focus de linha!

Avatar
Lucas de Oliveira Moraes 13 de janeiro de 2019

Acredite seu rabo também tá fora de linha kkkkkkk

Avatar
Dario Faria 13 de janeiro de 2019

Vc ,é simbolo do brasileiro!, sem cultura, não entende nada!

Avatar
Maicon 1 de maio de 2019

Próxima vítima é o fusion.

Avatar
Nelson de oliveira 6 de junho de 2019

ó melhor carro e aquele não deixar você na na estrada quebrado com sua família né

Avatar
Lucas de Oliveira Moraes 13 de janeiro de 2019

Seu rabo

Avatar
Matias 13 de janeiro de 2019

Meu amigo qq carro é uma gosta só, o importante é q cada possui o que pode, o resto se foda

Avatar
Matias 13 de janeiro de 2019

O importante é q cada pessoa possui o q pode, o resto q se fodaaa!

Avatar
Ford 13 de janeiro de 2019

Focus é o melhor carro do mundo
!

Avatar
Rodrigo 13 de janeiro de 2019

Concordo,já tive dois e são ótimos !

Avatar
Gumar 13 de janeiro de 2019

É o segundo.

Avatar
Gumar 13 de janeiro de 2019

É o segundo. O Golf é o primeirao.

Avatar
Luiggi 13 de janeiro de 2019

Tenho um Passat flash 1987 , a 14 anos atrás paguei Cincão por ele ,, dou pau em Civic , corola não dá nem pro cheiro ,, e Focus até acompanha um pouco, e não vendo por dinheiro nem um.

Avatar
Jose Marcone da silva 13 de janeiro de 2019

E a mentira está aonde??

Avatar
Matias 13 de janeiro de 2019

P mim tanto faz, vou comprar um cavalo e botar motor bmw no cu dele….kkkk

Avatar
Jose Marcone da silva 13 de janeiro de 2019

Com mentira e tudo vc deixa um Corolla atrás, o motor desse teu trem nem suporta tanta pressão!

Avatar
Marcio 13 de janeiro de 2019

Dê uma a batida a 60 por horas com seu carango , ai vc vê quem nao dá nem pro cheiro. Carro velho..kkk lata dura.. Todos mmorrem.

Avatar
Mateus Souza 13 de janeiro de 2019

Tem que rir msm, dos 3 carros citados aí o Focus e o mais fraquinho vejo que vc não entende de carro msm não, até um golzinho ganga do seu Passat, eu com meu fusion vc nem ver o carro passar kkkkkkkkkkkkk

Avatar
Jaison sauer 13 de janeiro de 2019

É que vc não viu minha bmw sedan ele daria pau em seu fusion

Avatar
Jaison sauer 13 de janeiro de 2019

É que vc não viu minha bmw sedan ela daria pau em seu fusion

Avatar
Fabio 13 de janeiro de 2019

Como vc é idiota cara ! Carro bom é carro que anda ?? Continue nesse seu mundinho achando que seu carro é Top.

Avatar
Isaque 13 de janeiro de 2019

Kkkk cara como você poder falar uma merda dessa tão falando de carros novos e gosta de coisa velha e museu kk

Avatar
Juliano 13 de janeiro de 2019

Tenho 7 marchas pra vc em meu Corolla acho que não…..

Avatar
Felipe 11 de setembro de 2019

Todos que tem carro velho tem esse pretexto que são melhores que os mais novos.kkkk

Avatar
Alessandro 13 de janeiro de 2019

Concordo

Avatar
Elismar 13 de janeiro de 2019

Corolla não tem pra ninguém nunca sairá de linha

Avatar
Dario Faria 13 de janeiro de 2019

Tenho um Focus, não troco tão cedo, ontem andei numa Hilux 0, o meu carro é bem mais confortavel!!

Avatar
Douglas Charles Cunha 16 de janeiro de 2019

Eu acho o Fusion o melhor, o Focus vem depois.

Avatar
Maicon 1 de maio de 2019

De onde você tirou essa barbaridade?

Avatar
Brenner 13 de janeiro de 2019

O Sistema coloca na cabeça dos otários que andar de carro novo é Status, e acabando com o suor dos bestas…

Avatar
ADEMAR LOPES DE SOUSA 13 de janeiro de 2019

Concordo plenamente.

Avatar
Luciano Araújo 13 de janeiro de 2019

????? Se falarmos isso para quem financiou um carro em suaves 48/60 meses, vai dar briga ???

Avatar
Sol Paiva 13 de janeiro de 2019

E como…

Avatar
Petrônio Araújo 13 de janeiro de 2019

Pra quem pode pagar um carro a vista é ótimo! Quem não pode fiancia em 48x ou até 60x é questão de não ter oque fazer e não de escolha! Pega a visão

Avatar
LARISSA CANDIDO SALVADOR 29 de maio de 2019

Eu acho ótimo. Agora vou pegar um Focus com um preço mais atrativo…

Avatar
Wesley cardoso 13 de janeiro de 2019

Realmente meu irmao.vc está correto
Muitos vivem conforme o que o sistema dita
Nas tendência mundial

Aonde o carro de luxo vai . O basico vai do mesmo geito

Avatar
Fabio 13 de janeiro de 2019

Como considerar a opinião de um sujeito que escrevi jeito “G”.

Avatar
Welton 13 de janeiro de 2019

E vc escrevi????
Não crítica kkkk

Avatar
FERNANDO PERIS COUTO 13 de janeiro de 2019

Acho melhor substituir “escrevi” por “escreve”.

Avatar
MOISES TORTOLANI 13 de janeiro de 2019

Kkkkkkkkkk!!!
Foi querer corrigir o outro, se lascou, também não sabe escrever, ( ou “escrevi”)
Kkkkkkkkkk!!!!

Avatar
Beto 14 de janeiro de 2019

Ele escreveu jeito com “G”, porém, tem toda a razão no q diz!

Avatar
Evandro 14 de janeiro de 2019

E você escreve errado! Leia seu texto: “escrevi um texto” é com E. Não fale dos outros se não sabe também escrever.

Avatar
Lurdao 15 de janeiro de 2019

Fala professor de português o assunto em questão e o suor do ser humano q os bancos ssugam e não um mísero erro de caligrafia, se vc acha correto seja mais um a engordar os cofres bancarios

Avatar
Maria Gonçalves 15 de março de 2019

E escrever “escrevi” nessa frase esta correto? Kkk

Avatar
Thiago 21 de março de 2019

Talvez o novo vai de um ( geito) mais confortável kkkkk

Avatar
Marcia 19 de setembro de 2019

Vdd tenho um gol 1.0 22 anos agora q vou fazer o motor, única coisa que falta um ar condicionado tô véia e na menopausa,calor do cão ??? yy

Avatar
Dario Faria 13 de janeiro de 2019

Concordo demais !!

Avatar
Isaque 14 de janeiro de 2019

Verdade também acho isso

Avatar
Deixe um comentário