JAC terá linha completa de carros elétricos no Brasil

A JAC Motors anunciou a chegada de cinco novos modelos ao nosso mercado, todos com propulsão elétrica: são três SUVs, uma picape e um caminhãozinho

Por Boris Feldman24/09/19 às 06h15

A JAC foi a primeira marca a apresentar uma linha completa de carros elétricos no Brasil. São três utilitários esportivos, os iEV 20, 40 e 60, uma picape para uma tonelada e um caminhãozinho do tipo de entregas urbanas, de seis toneladas.

Eu dirigi alguns deles na apresentação, e me chamou a atenção o SUV iEV 40. Com carroceria semelhante ao do JAC T40, ele já está disponível nas concessionárias por 154 mil reais.

Com autonomia de 250 quilômetros e garantia de 5 anos, a JAC garante que a bateria dura tanto quanto o carro. O menor, o iEV 20, chega em janeiro por 120 mil reais. E o maior, iEV 60, em julho de 2020, por 200 mil reais. A picape chega em novembro, por 260 mil reais. Conheça todos eles aqui.

jac iev330p picape eletrica 1
JAC iEV330P – foto JAC Motors | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Adão 7 de janeiro de 2020

    Gostaria de ver lançamento de carros populares elétricos no Brasil, sei que pode ser difícil pois tem muitas politicas envolvidas , nada e fácil cem luta! Quem sabe , Bolsonaro dar uma ajudinha …

  • Avatar
    Wagner A. Moreno 24 de setembro de 2019

    Obrigado, é bom saber as novidades. E as suas dicas de manutenção e uso. Escuto pela Alpha FM.

Avatar
Deixe um comentário