JAC Motors inova e terá gama composta apenas por carros elétricos

É fácil de explicar essa confiança toda da JAC na sua linha de elétricos: sua parceira no desenvolvimento desse tipo de tecnologia na China é a Volkswagen

Por Boris Feldman18/09/19 às 06h15

A importadora da chinesa JAC Motors decidiu revolucionar o nosso mercado e está lançando esta semana cinco novos modelos, todos eles elétricos. E diz que não vai ter um ou dois modelos elétricos junto dos outros antigos, a combustão.

Então, ela terá três utilitários esportivos: os iEV 20, 40 e 60. O quarto modelo é uma picape, a iEV 330P, com capacidade para até uma tonelada. E o quinto, um caminhãozinho com toda a pinta de entregas urbanas, o iEV 1200T, de seis toneladas.

Conheça aqui a nova linha JAC Motors só de carros elétricos. É fácil de explicar essa confiança toda da JAC na sua linha de elétricos: é porque sua parceria na eletrificação de veículos na China é com nada mais, nada menos, que a Volkswagen.

iev 40 8 JAC Motors
JAC IEV40
Avalie o conteúdo:
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário