Jeep já desenvolve inédito projeto de SUV de 7 lugares

O plano da Jeep é entrar de vez na briga dos carros de 7 lugares e, por isso, aposta em um projeto conhecido até o momento como 'third row'

novo jeep grand commander prototype
Por Boris Feldman
Publicado em 20/08/2019 às 08h30

É inegável o sucesso no nosso mercado dos modelos Renegade e Compass, da Jeep. Mas a FCA – Fiat Chrysler -, não satisfeita, está agora desenvolvendo um novo modelo que tem o nome-código third row, que quer dizer, em inglês, ‘terceira fila’.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Ou seja, ela quer entrar também na briga dos utilitários esportivos de sete lugares. O que significa um Jeep um pouco maior que o Compass, e que terá outras motorizações. A flex será o novíssimo, ainda não lançado no Brasil, Firefly 1.3 turbo de 180 cavalos, e também novos motores diesel.

É um projeto ainda incipiente, que só será apresentado no final do próximo ano. Mas o AutoPapo já deu alguns detalhes desse novo Jeep, e você pode conferir mais aqui.

jeep third row
Jeep já tem SUVs de sete lugares no exterior, mas projeto brasileiro é inédito | Foto Jeep | Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário