Ka Freestyle: cara de aventureiro com câmbio automático de verdade

Os concessionários Ford já começaram a fazer a pré-venda do Ka Freestyle. Versão aventureira chega com câmbio automático tradicional

Por BORIS FELDMAN12/06/18 às 06h30

Ka Freestyle chegará nas concessionárias no próximo mês com novidades na mecânica, na carroceria e no quesito segurança.

[TRANSCRIÇÃO]

Os concessionários Ford já estão fazendo a pré-venda do Ka Freestyle, que começa a ser entregue em julho. Com um bom rejuvenescimento na carroceria e, principalmente, na mecânica do carro. A começar pelo motor que agora é o 1.53 cilindros, o mesmo que equipa o EcoSport, com 136 cavalos, um novo câmbio manual e um automático. Nada de Powershift, mas um novíssimo automático tradicional de seis marchas.

O Ka Freestyle começa de 64 mil reais. Como é do tipo aventureiro, além de várias recalibragens na suspensão, ele ficou 17 milímetros mais elevado. Mancada da Ford foi ter mantido os pneus para asfalto. Muita sofisticação tecnológica no painel, seis airbags, controle eletrônico de estabilidade e de tração e vai por aí.

ka Freestyle

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Antonio Lima 20 de junho de 2018

    O Ka normal já é um show, imagino esse com o maluco motor 1.5 Dragon!!

Deixe um comentário