Kia Stinger: esportivo coreano chega ainda neste mês

Com motor 3.3 V6 com dois turbos e 365 cavalos, com câmbio automático de oito marchas, Kia Stinger já está a caminho do Brasil

Por Boris Feldman21/09/18 às 06h30

Kia Stinger está prestes a desembarcar em nosso mercado. Modelo da marca sul-coreana promete fazer barulho no seguimento dos carros esportivos.

[TRANSCRIÇÃO]

A Kia é uma marca coreana que pertence a Hyundai e que divide com estes automóveis, plataforma, componentes mecânicos. Mas cada marca possui carroceria com o seu próprio design. Com o fim, em dezembro do ano passado, daquela inexplicável e discutível legislação que aumentou em 30 pontos os impostos de importação, a Kia voltou a ter fôlego para lançar suas novidades no mercado.

A próxima está marcada para o final deste mês de setembro e será um esportivo de alto nível, que não fica nada a dever aos de outras marcas europeias e asiáticas. O motor é um 3.3 V6, com dois turbos e 365 cavalos, com câmbio automático de oito marchas.

kia stinger
Foto Kia | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário