Lifan X80 – SUV chinês de 7 lugares recheado de itens de série

A chinesa Lifan lançou o seu utilitário esportivo tamanho família com muita tecnologia e preço acima dos 100 mil reais

Por BORIS FELDMAN04/07/18 às 23h30

Lifan X80 mantém a tradição da fartura de itens de série dos carros chineses, que vem se aprimorando com o passar dos anos no mercado brasileiro.

[TRANSCRIÇÃO]

Quando os carros chineses começaram a desembarcar no Brasil, sua qualidade realmente deixava a desejar. Mas, eles vieram melhorando muito e rapidamente. Um bom exemplo, é a Lifan que acaba de lançar o seu utilitário esportivo X80. O maior entre todos os chineses, que custa 130 mil reais, mas tem sete lugares e, como a maioria dos chineses, muito bem equipado. São seis airbags, ar-condicionado digital, rodas de liga leve 19″, tela de 8″, painel do tipo digital e teto solar.

O acabamento poderia ser melhor. Mas, é de boa qualidade. Na mecânica o motor é um 2 litros turbo de 184 cavalos, e o câmbio automático é de seis marchas. Tem também um bom porta-malas, 900 litros até o teto. O desempenho poderia ser melhor, se não fosse os seus 1.900 quilos, quase duas toneladas de peso.

Lifan x80
x80

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário