Saiba quais serão os novos investimentos da FCA na Fiat Brasil

Depois de perder espaço no nosso mercado nos últimos anos, a FCA está correndo atrás do prejuízo e revela novos investimentos na Fiat Brasil

Por BORIS FELDMAN05/07/18 às 06h30

O Grupo FCA, Fiat Chrysler Automobiles, anunciou diversos investimentos para recuperar o espaço perdido pela Fiat do Brasil. Veja quais serão:

[TRANSCRIÇÃO]

A Fiat andou perdendo espaço no nosso mercado nos últimos anos, até porque a FCA, Fiat Chrysler Automobiles, dedicou-se muito a marca Jeep, essa está crescendo como ninguém. Entretanto, na semana passada o seu presidente para América do Sul, Antonio Filosa, anunciou os maiores investimentos já feitos pela marca Fiat no Brasil desde sua inauguração em 1976. E já começa por um produto que vinha fazendo muita falta na sua linha, o utilitário esportivo.

Foram anunciados três deles, desde o menor para brigar com o Renault Kwid, passando por um médio do tamanho do EcoSport, e um maior, de sete lugares. Além disso, novas picapes, face-lift em modelos atuais, e a família de motores Firefly 1.0 e 1.3 , que será turbinada para desenvolver 130 e 170 cavalos.

Grupo FCA

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário