Nova Ranger 2020 tem pacote tecnológico de causar inveja

A Ford Ranger 2020 exibe pequenas modificações visuais, mas, em compensação, recebeu um pacote de tenologia invejável

ford ranger 2020 xlt 3 4
Por Boris Feldman
Publicado em 03/08/2019 às 07h30

A Ford acaba de apresentar o modelo 2020 de sua picape Ranger, que recebeu leves modificações de estilo e na mecânica, como uma recalibragem na suspensão e uma nova barra estabilizadora.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Mas, em compensação, ganhou um pacote tecnológico para deixar a concorrência morrendo de inveja. Ela tem, por exemplo, um dos mais importantes dispositivos de segurança que existem: a frenagem automática emergencial. Se o motorista não percebeu, ela percebe o outro veículo ou um pedestre e freia a picape para evitar o acidente.

E mais: sistema que monitora a pressão dos pneus, outro que lê as placas de velocidade na estrada: avisa a mudança de faixa na estrada para o motorista distraído. E até o sistema que mantém a nova Ranger 2020 a uma distância constante do carro que vai à frente.

Nova Ranger 2020
Ranger XLT 2020 | Ford Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Andrade 14 de abril de 2020

Pior caminhonete do mercado junto com a Amarok.
Motor não chega a 100.000 km e câmbio é cheio de defeitos crônicos.
Essas frescuras eletrônicas não funcionam. Acabam desligadas pelos donos depois de muitos aborrecimentos.

Avatar
Fabio 24 de agosto de 2019

Eh um carro muito bonito e tecnológico,sem duvidas a camionete mais bonita dentre as que temos no mercado nacional. Porém o motor não eh de confiança,tenho uma 2017 q deu problema no motor com 40 mil km,levei na concessionária ficou lah por 60 dias ,dias esses q fiquei a pé,recebi o carro em 11 outubro 2018, e semana passada com menos de um ano da troca,10 meses pra ser preciso,estou eu aqui sem o veículo novamente pois outra vez estourou o motor,todas as revisões em dia feitas todas na concessionária….resumindo carro sem confiança. A minha eh a limited top linha.

Avatar
Wilson de Almeida markeis 5 de agosto de 2019

Bom dia eu tenho uma camionete Rangel cabine dupla 3_2 limites e tope ano 2017 das keu posou e foi a melhor de todas até agora e kerro tá comprando uma 2019 acora

Avatar
Maurício Rodrigues Pando 5 de agosto de 2019

Boris, você viu o número absurdo de ranger com problemas no motor por causa do rompimento das mangueiras de refrigeração.A Ford se mantém omissa a esse problema da péssima qualidade das mangueiras de refrigeração e simplesmente os clientes abandonando a Ford

Avatar
Jacson Ramos Gaiao Borba 5 de agosto de 2019

Eu possuía uma ranger cabine simples,um carro valente.
Gostaria de saber a ranger cabine simples e Hilux cabine simples qual é a melhor.

Avatar
João Gaudencio 5 de agosto de 2019

Olá Jackson.
Infelizmente a Ford não tem mais a Ranger cabine simples para venda, todas as versões agora são cabine dupla e turbo Diesel.

Avatar
Reinaldo Elias 5 de agosto de 2019

Pra mim a melhor sempre foi a ranger, já a possuí diesel e flex. Uma pena que tenham interrompido a produção da flex, pois em custo benefício era imbatível. A manutenção do motor a diesel é trocentas vezes mais caro que o Flex e na minha opinião estraga muito mais.

Avatar
Deixe um comentário