Nova Ranger 2020 tem pacote tecnológico de causar inveja

A Ford Ranger 2020 exibe pequenas modificações visuais, mas, em compensação, recebeu um pacote de tenologia invejável

Por Boris Feldman03/08/19 às 07h30

A Ford acaba de apresentar o modelo 2020 de sua picape Ranger, que recebeu leves modificações de estilo e na mecânica, como uma recalibragem na suspensão e uma nova barra estabilizadora.

Mas, em compensação, ganhou um pacote tecnológico para deixar a concorrência morrendo de inveja. Ela tem, por exemplo, um dos mais importantes dispositivos de segurança que existem: a frenagem automática emergencial. Se o motorista não percebeu, ela percebe o outro veículo ou um pedestre e freia a picape para evitar o acidente.

E mais: sistema que monitora a pressão dos pneus, outro que lê as placas de velocidade na estrada: avisa a mudança de faixa na estrada para o motorista distraído. E até o sistema que mantém a nova Ranger 2020 a uma distância constante do carro que vai à frente.

Nova Ranger 2020
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Fabio 24 de agosto de 2019

    Eh um carro muito bonito e tecnológico,sem duvidas a camionete mais bonita dentre as que temos no mercado nacional. Porém o motor não eh de confiança,tenho uma 2017 q deu problema no motor com 40 mil km,levei na concessionária ficou lah por 60 dias ,dias esses q fiquei a pé,recebi o carro em 11 outubro 2018, e semana passada com menos de um ano da troca,10 meses pra ser preciso,estou eu aqui sem o veículo novamente pois outra vez estourou o motor,todas as revisões em dia feitas todas na concessionária….resumindo carro sem confiança. A minha eh a limited top linha.

  • Avatar
    Wilson de Almeida markeis 5 de agosto de 2019

    Bom dia eu tenho uma camionete Rangel cabine dupla 3_2 limites e tope ano 2017 das keu posou e foi a melhor de todas até agora e kerro tá comprando uma 2019 acora

  • Avatar
    Maurício Rodrigues Pando 5 de agosto de 2019

    Boris, você viu o número absurdo de ranger com problemas no motor por causa do rompimento das mangueiras de refrigeração.A Ford se mantém omissa a esse problema da péssima qualidade das mangueiras de refrigeração e simplesmente os clientes abandonando a Ford

  • Avatar
    Jacson Ramos Gaiao Borba 5 de agosto de 2019

    Eu possuía uma ranger cabine simples,um carro valente.
    Gostaria de saber a ranger cabine simples e Hilux cabine simples qual é a melhor.

    • Avatar
      João Gaudencio 5 de agosto de 2019

      Olá Jackson.
      Infelizmente a Ford não tem mais a Ranger cabine simples para venda, todas as versões agora são cabine dupla e turbo Diesel.

  • Avatar
    Reinaldo Elias 5 de agosto de 2019

    Pra mim a melhor sempre foi a ranger, já a possuí diesel e flex. Uma pena que tenham interrompido a produção da flex, pois em custo benefício era imbatível. A manutenção do motor a diesel é trocentas vezes mais caro que o Flex e na minha opinião estraga muito mais.

Avatar
Deixe um comentário