Nova Spin: saiba quais foram as principais novidades

Reestilização do Chevrolet Spin não foi a única mudança do monovolume, por dentro, a antiga "capivara" também se sobressaiu

chevrolet spin ltz 2
Por Boris Feldman
Publicado em 21/08/2018 às 23h30

Nova spin ganhou uma reestilização e deixou para trás aquela cara de capivara. Mas, há outra mudança importante também nessa nova versão.

[TRANSCRIÇÃO]

A GM decidiu em boa hora reestilizar o último monovolume à venda no Brasil, a sua Spin. E o bisturi começou pela frente, que perdeu aquele jeitão desengonçado que lhe valeu o apelido de “capivara”. O design agora ficou bem mais agradável, moderno. Mas, a GM foi além, o interior ganhou muitas modificações e, a principal delas, a boa ideia de colocar a segunda fila de bancos correndo sobre trilhos, com mais flexibilidade para o espaço interno.

O motor continua 1.8 com 111 cavalos, tanto com câmbio manual quanto o automático tem seis marchas . Com essa onda de SUV’s a Spin é o mais barato veículo de sete lugares no nosso mercado, com preços de 64 a 83.500 reais.

nova spin
Foto GM | Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
18 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
JEAN CARLO ALVES 25 de abril de 2019

OLA GALERA EU ADQUIRI UM LTZ 2019 80 K ,TENHO MINHAS OPINIÕES PÓS E CONTRAS , CONTRA REALMENTE E O CONSUMO E UMA COISA COMPLICADA POIS ESTA FAZENDO NA MEDIA DE 12, NA MANHA (PE DE VELUDO!) AGORA NO DIA A DIA SEM AR NA FAIXA DE 11.5 SE LIGAR O AR AI CAI PARA 10.5 OU 10.
AGORA OS POS MUITOOOOOOO ESPAÇO INTERNO TEM UMA APARÊNCIA DE SUV E ALTO NÃO TENHO MAIS PROBLEMA COM QUEBRA MOLA OU RASPAR EM OUTROS LUGARES JA A 2 FILA DE BANCOS VEM COM TRILHOS PARA REGULAGEM DE DISTANCIA.ATE O MOMENTO ESTOU GOSTANDO !!!!

Avatar
Ricardo Silva 24 de agosto de 2018

Pé de boi beberrão. Versão LT: não tem nada além do que qq outro modelo inferior – não básico – tem, além de outros problemas não esperados em um carro com o preço que tem: 2 traços no marcador digital de combustível já passa a piscar nível baixo e vc não consegue mais usar o odômetro parcial. Não tem controle de vidro de 1 toque. Não tem controle elétrico dos retrovisores, retrovisor interno minúsculo, carro grande mas não confortável, bebe igual um camelo, ruidoso….se vc puder desembolsar ou financiar um pouco mais procure outras opções ou compre uma versão LTZ (ai tem q desembolsar bem mais)

Avatar
Adauto 23 de agosto de 2018

E daí que a spin não tem filtro de ar na cabine o meu Fiat tipo também não tem e o ar gelando do mesmo jeito.ok

Avatar
Renato Miletto 23 de agosto de 2018

Sou representante comercial e tenho uma Spin active 2017 com 80.000 km e nunca tive problemas com ela. Para mim , analisando o custo beneficio e o melhor carro. Já estou trocando ela por outra modelo 2019. Abracos.

Avatar
A antiga leva no mesmo lugar que a nova. Outra coisa quando vai trocar desvaloriza a sua. Logo a febre passa. 22 de agosto de 2018

Logo a febre passa não esqueça que tem concorrentes.

Avatar
Claudio ( Ventannia ) 22 de agosto de 2018

Eu tenho spin 2014 / 2015 LT automatica so tive dor de cabeca com 80.000km quebrou cambio automarico e depois com 90.000 km cabecote isso que troco olro corretamente , tem um ptoblema grande em aquecimento no catalisador na parte de cima da sonda lamina 1 fica uma brasa da pra assar picanha , espero que tenha melhorado porque eu Spin nunca mais , cambio da muito tranco e as pecas da placa do cambio chinesas nossa foi uma decepcao pra mim de mais …boa sorte a todos !!! SPIN NUNCA MAIS !!!!

Avatar
Fabio Souza jr 22 de agosto de 2018

Primeiro q a Plataforma não comporta, segundo que sai mais caro.

Avatar
Rogerio Correa Peixototer 22 de agosto de 2018

Terceiro que você não sabe nada.inocente.

Avatar
José Carlos Nunes Dos Santos 22 de agosto de 2018

Porque não imitaram o sistema dos bancos embutido da Zafira?

Avatar
José Carlos Nunes Dos Santos 22 de agosto de 2018

Porque não imitaram o sistema dos bancos embutido da Zafira ?

Avatar
jcsantos64@outlook.com 22 de agosto de 2018

Eu tenho uma Spin LTZ 2013,um veículo com esse preço e não vem o filtro de ar condicionado da gabinete é uma vergonha

Avatar
Rogerio Correa PeixotoRsr 22 de agosto de 2018

Se você sabia que não vinha porque não comprou outro carro.

Avatar
Ezequiel Francisco Nunes 22 de agosto de 2018

Verdade. Comprei uma e não veio mesmo

Avatar
jcsantos64@outlook.com 22 de agosto de 2018

O cliente compra um veículo desse tope de linha mais de 80,0000,00, quando vai ver vem cem o filtro de cabine do ar condicionado é uma vergonha, outra coisa qualquer veículo inferior a spin vem com apoio de braço

Avatar
Fabio Souza jr 22 de agosto de 2018

Pior q o preço é a falta de opção…

Avatar
Rogerio Correa Peixoto 22 de agosto de 2018

Tem um 0 a mais não gostou compre um de 79.900,00

Avatar
Ezequiel Francisco Nunes 22 de agosto de 2018

Por 300 reais vc coloca um apoio de braço.

Avatar
Antônio Carlos 23 de agosto de 2018

Não tem problema, você vende os 99 que sobraram.

Avatar
Deixe um comentário