Novo Citroën C4 Cactus já está em pré-venda

Pela receptividade do mercado, a Citroën acredita que vá dobrar as vendas do C4 Cactus no Brasil. Será que o modelo terá esse sucesso todo?

novo suv citroen c4 cactus 15
Por Boris Feldman
Publicado em 08/10/2018 às 23h30

O Novo Citroën C4 Cactus tem um design arrojado e conta com dispositivos eletrônicos para dar mais segurança ao motorista.

[TRANSCRIÇÃO]

As concessionárias Citroën já estão aceitando as reservas, fazendo a pré-venda do C4 Cactus, que é o meio termo entre um automóvel e um utilitário esportivo. De design muito arrojado, que é marca registrada da Citroën, ele substitui o sedã C4 Lounge. Ele vem com dois motores: 1.6 aspirado ou o famoso 1.6 turbo, o THP de 173 cavalos.

Ele não economiza em termos de dispositivos eletrônicos mais modernos: radar dianteiro que aciona o freio automático para evitar acidentes, alerta para a mudança de faixa involuntária e para o motorista sonolento, e vários outros. Seu preço varia de 70 a 90 mil reais. Pela receptividade do mercado, a marca acredita que o Citroën C4 Lounge vá dobrar suas vendas no Brasil.

Novo Citroën C4 Cactus
Foto Citroën | Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário