Novo City ‘tailandês’ virá para o Brasil?

Lançado na Tailândia, o novo CIty tem novidades interessantes e até um motor econômico de acordo com a Honda. Mas ele virá para o Brasil?

Por Andre Willis13/12/19 às 06h15

Quando uma fábrica lança uma novidade em relação ao modelo que ela faz aqui em outro país, pode saber que mais dia, menos dia, aquela novidade vai chegar ao nosso mercado. É o que se aposta que vai acontecer com o novo Honda City lançado recentemente na Tailândia.

Ele terá um novo estilo e um motor 1.0 três cilindros turbo de 122 cavalos.

Uma curiosidade nesse novo Honda City (que você pode conhecer melhor clicando aqui) é que a fábrica declara um consumo de 23,8 km/l de gasolina.

Um consumo muito baixo, porém que não se repetirá quando o carro for lançado aqui no Brasil. Não porque a nossa gasolina seja a pior, mas porque ela tem 27% de etanol.

novo city 2020 honda tailandia 3

Fotos Honda | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário