Novo Jetta 2019 está menos “tiozão” e totalmente reformulado

Menos careta, sério e quadradão, o novo Jetta chegará ao Brasil com um visual mais esportivo e com câmbio automático de 6 e 8 marchas

Por Boris Feldman26/08/18 às 22h30

O novo Jetta 2019 já deu as caras na Argentina e brevemente deve desembarcar por aqui. Com a nova reformulação, ele irá chegar com um visual mais esportivo e menos careta.

[TRANSCRIÇÃO]

Finalmente a Volkswagen resolveu lançar um novo Jetta de verdade, com a mesma plataforma que equipa o Golf e outros mais modernos do grupo Volkswagen.O Jetta continua vindo do México, porém com motor 1.4 flex de 150 cavalos, e o 2.0 turbo de 220 cavalos. Os câmbios serão automáticos com 6 ou 8 marchas. Entre eixos e comprimento foram aumentados e, assim,  ele ficou mais próximo das dimensões do antigo Passat.

O pessoal de estilo da Volkswagen, que projetou o novo Jetta 2019, deve ter tomado um chá de “anticaretil”e o carro perdeu aquele ar de “tiozão”, bem careta, bem sério, bem quadrado. Ele ficou mais moderno, mais esportivo, mas nada de ficar ousado, porque também já era pedir demais. Ele já foi apresentado na Argentina e deverá chegar no Brasil em novembro, no Salão do Automóvel.

novo jetta 2019
Fotos Volkswagen | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário