Novo T-Cross 200 TSI: irmão menor do 250 TSI tem bons predicados
"O T-Cross 250 TSI tem motor 1.4, com 25 kg de torque. Já a versão 200 TSI do utilitário esportivo possui 20 kg de torque"
"O T-Cross 250 TSI tem motor 1.4, com 25 kg de torque. Já a versão 200 TSI do utilitário esportivo possui 20 kg de torque"
O novo T-Cross 200 TSI chega com uma motorização menos potente e com menos torque. Mas se engana quem acha que ele deixa a desejar em força e agilidade.
[TRANSCRIÇÃO]
Depois de apresentar o T-Cross na versão 250 TSI, ou seja, com motor 1.4 de 25 quilos de torque (daí a denominação 250), chegou a vez, no final de fevereiro, do seu irmão com motor um litro, o 200 TSI, com 20 quilos de torque. Mas já nas primeiras voltinhas, ele desfez a impressão de que com esse motor ele seria um molengão.
Até porque, ele tem 128 cavalos e pesa apenas 1.250 quilos. Claro que não é esperto como o 250, que tem 150 cavalos, mas vai muito bem e muito bem acompanhado por um câmbio automático de seis marchas. O T-Cross em suas versões de entrada, tem preços variando de R$ 85 mil a R$ 100 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Reportagem paga??
Analisou alguma coisa??? Sqn
A W
Volks tem que correr atrás do prejuízo.
Pelo título dá a impressão que são carros diferentes, mas apenas motorizações distintas.
Pelo título dá a impressão que são carros diferentes, quando na verdade são apenas motorizações distintas.