Novo Volkswagen Jetta terá versão 2.0 turbo?

Será que o novo Volkswagen Jetta terá a versão 2.0 turbo, como nos modelos anteriores? Por enquanto a VW apresentou somente duas versões com motor 1.4 TSI

Por BORIS FELDMAN08/10/18 às 19h30

O Novo Volkswagen Jetta tem dois modelos: o Comfortline e o R-Line, ambos com motor 1.4 TSI. Mas, será que esse Jetta terá a versão turbo 2.0 como nos modelos anteriores?

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen já apresentou e está iniciando as vendas da nova geração do Jetta, que passou por uma completa remodelação. Com nova carroceria, mecânica, equipamentos eletrônicos e um motor 1.4 flex turbo de 150 cavalos. O mesmo do Golf, com câmbio automático de seis marchas.

Vem a pergunta: o Jetta antigo também tinha uma versão esportiva com motor 2 litros turbo, o que foi feito dele? Ele continua em produção firme e forte. Inclusive, é o motor que equipa a versão esportiva do Golf, o GTI. Quanto ao Jetta, ele por enquanto só foi apresentado no mundo com motor 1.4. No início do próximo ano, o Jetta terá também o motor 2 litros turbo de 230 cavalos, que também virá para o Brasil, em 2019.

Novo Volkswagen Jetta

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário