[Ouviu na rádio?] Carros no fim de carreira – Peugeot 308 e 408

Por BORIS FELDMAN07/05/18 às 06h50

Durante esta semana o AutoPapo irá falar sobre os carros que já estão no fim de carreira. Fique ligado para saber se o seu objeto de desejo ou o carro que você já tem está na lista.

[TRANSCRIÇÃO]

Nesta semana, um AutoPapo por dia vai te contar quais automóveis, atualmente vendidos no Brasil,  estão em fim de carreira. E começamos com o Peugeot 308, um hatch, e o 408, um sedã. Ambos derivados de um mesmo projeto. Já é uma linha ultrapassada na Europa, lá tem uma nova geração. Aqui no Brasil eles estão fora dos 50 mais vendidos há algum tempo. É mesmo fim de linha, não só pra Peugeot, como pra outros hatchs e sedãs médios.

E, é por isso que o mercado brasileiro está passando por uma chuva de lançamentos destes SUVs, os utilitários esportivos. E a Peugeot resolveu caprichar e lançar aqui no Brasil modelos desse segmento que, inclusive, foram premiados na Europa, como o 2008,3008 e, mais recentemente, o 5008. Se você quiser entender melhor esses automóveis em fim de carreira, veja no portal autopapo.com.br.

carros que já estão no fim de carreira
(Peugeot/Divulgação)

Foto | Divulgação Peugeot.

carros que já estão no fim de carreira
Foto | Divulgação Peugeot.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário