"A JDPower, empresa dos EUA que avalia a satisfação dos consumidores em certos aspectos, colocou a Peugeot em uma posição privilegiada"
          O grupo PSA não vive um bom momento no Brasil, o que fez a executiva Ana Theresa Borsari tomar certas atitudes para elevar a marca. E a estratégia dela parece ter começado a dar frutos, pois a Peugeot obteve bom resultado em uma pesquisa da JDPower:
[TRANSCRIÇÃO]
As marcas francesas Peugeot e Citroën pertencem à mesma holding, a PSA, que teve problemas na França,com reflexos no Brasil, pois ambas despencaram em participação e na rede de concessionários. Nos 10 últimos anos, as duas encolheram no mercado de 5,5% para um pouco menos de 2%.
Mas a nova presidente da PSA no Brasil, Ana Theresa Borsari, prometeu e está cumprindo uma reviravolta. A começar do número de concessionárias, que aumenta este ano: de 189 para 245, várias delas comuns a ambas as marcas. E na mais recente pesquisa da JDPower sobre satisfação na venda, deu Caoa Hyundai na cabeça, mas em segundo lugar, empate entre Honda e Peugeot.

👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
| 
      
         | 
    
      
         | 
    
      
         | 
    
      
         
        X
      
     | 
    
      
         | 
  
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
      
         
        Podcast - Ouviu na Rádio
      
     | 
    
      
         
        AutoPapo Podcast
      
     | 
                      QUERO COMPRAR UM FURGÃO ANO 2015 QUAL O VALOR?
                      Engano seu Marcos, a marca é só dor de cabeça. O pós venda é inexistente em pronto atendimento, peças e solução.
                      Existe alguma previsão de lançamento do Peugeot 1008?
                      Olá, Stenio
Não existe essa previsão.
Obrigado e abraço
                      Eu não tenho Peugeot, mas admiro a marca, porque a crítica trata da grande desvalorização, mas o produto parece bom, bem acabado e econômico. Das marcas populares parece ser a que oferece mais para o cliente, possivelmente meu próximo carro será um Peugeot 208.