Peugeot fica em segundo lugar em ranking de satisfação

"A JDPower, empresa dos EUA que avalia a satisfação dos consumidores em certos aspectos, colocou a Peugeot em uma posição privilegiada"

Por Boris Feldman01/05/19 às 07h30

O grupo PSA não vive um bom momento no Brasil, o que fez a executiva Ana Theresa Borsari tomar certas atitudes para elevar a marca. E a estratégia dela parece ter começado a dar frutos, pois a Peugeot obteve bom resultado em uma pesquisa da JDPower:

[TRANSCRIÇÃO]

As marcas francesas Peugeot e Citroën pertencem à mesma holding, a PSA, que teve problemas na França,com reflexos no Brasil, pois ambas despencaram em participação e na rede de concessionários. Nos 10 últimos anos, as duas encolheram no mercado de 5,5% para um pouco menos de 2%.

Mas a nova presidente da PSA no Brasil, Ana Theresa Borsari, prometeu e está cumprindo uma reviravolta. A começar do número de concessionárias, que aumenta este ano: de 189 para 245, várias delas comuns a ambas as marcas. E na mais recente pesquisa da JDPower sobre satisfação na venda, deu Caoa Hyundai na cabeça, mas em segundo lugar, empate entre Honda e Peugeot.

Peugeot
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Florisvaldo DOS Santos neves 9 de maio de 2019

    QUERO COMPRAR UM FURGÃO ANO 2015 QUAL O VALOR?

  • Avatar
    Jorge 3 de maio de 2019

    Engano seu Marcos, a marca é só dor de cabeça. O pós venda é inexistente em pronto atendimento, peças e solução.

  • Avatar
    Stenio 2 de maio de 2019

    Existe alguma previsão de lançamento do Peugeot 1008?

    • AutoPapo
      AutoPapo 2 de maio de 2019

      Olá, Stenio

      Não existe essa previsão.

      Obrigado e abraço

  • Avatar
    Marcos Campos 1 de maio de 2019

    Eu não tenho Peugeot, mas admiro a marca, porque a crítica trata da grande desvalorização, mas o produto parece bom, bem acabado e econômico. Das marcas populares parece ser a que oferece mais para o cliente, possivelmente meu próximo carro será um Peugeot 208.

Avatar
Deixe um comentário