Satisfação do cliente: JDPower revela marcas que agradam os brasileiros

Filial da JDPower no Brasil, empresa de pesquisa dos EUA, avaliou o índice de satisfação dos consumidores no mercado automotivo; veja o resultado:

Por Boris Feldman16/04/19 às 06h15

O levantamento de uma conceituada empresa de pesquisas de mercado divulgou, a pouco, as marcas de automóveis com maior número de clientes satisfeitos. Veja quais foram:

[TRANSCRIÇÃO]

Já existe há alguns anos no Brasil a filial de uma conhecida e muito bem conceituada empresa de pesquisas dos Estados Unidos, a JDPower, que avalia a satisfação dos consumidores na compra, na manutenção e também na qualidade de vários produtos, inclusive automóveis e publica os resultados dessas pesquisas com certa periodicidade.

O último resultado da pesquisa feita no mercado brasileiro, em relação a satisfação na compra do automóvel indicou em primeiro lugar a Caoa Hyundai. Seguido em segundo por um empate entre a Honda e a Peugeot, com o mesmo número de pontos. A JDPower faz também uma pesquisa específica do segmento de automóveis Premium. E quem ficou em primeiro lugar entre essas marcas foi uma alemã, a BMW. Em último, uma inglesa: a Land Rover.

Satisfação do cliente
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário