Ituran inova ao oferecer serviço com preço acessível

A tecnologia israelence usada pela Ituran na proteção veicular é um atrativo para quem não quer correr o risco de ter o carro roubado

Por Boris Feldman17/01/20 às 06h15

A tecnologia digital vai mudando os conceitos e os processos em todos os setores de prestação de serviços. No seguro auto, por exemplo, já tem a Onsurance, que você não paga o seguro se o carro tiver na garagem. Você entra no aplicativo e diz: “tô saindo com o carro”, quando você volta, “já cheguei”. E tem uma outra, a Ituran, com tecnologia israelense, uma das maiores experts em rastreamento do mundo.

A Ituran já está aplicando inteligência artificial em seus processos e operações. Ele já é capaz de resgatar 80% dos veículos roubados e furtados.

Em parceria com as grandes seguradoras, ela já oferece proteção veicular só contra furto ou roubo por R$ 70 mensais. Porque ela não tem mais aquele perfil complicado exigido pelas seguradoras. Ela já se vale de algoritmos para determinar o nível do risco.

seguro seguradora seguranca Proteção veicular
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário