Recall da Fiat: airbags do Uno, Novo Palio e Grand Siena podem matar

Tem algum desses modelos fabricado entre 2012 e 2013? Fique atento! Eles estão equipados com os terríveis airbags da Takata

Por Boris Feldman18/12/18 às 06h15

Com segurança não se brinca! Se você é proprietário de um Fiat Uno, Novo Palio ou Grand Siena fabricados entre 2012 e 2013, compareça com urgência a uma concessionária da marca para a realização do recall. Os airbags do seu carro podem te ferir gravemente.

[TRANSCRIÇÃO]

Sabe aquele airbag japonês que provocou o maior recall na história do automóvel, com mais de 100 milhões de carros chamados de volta para trocar a bolsa inflável? E ainda por cima levou à falência seu fabricante, a Takata? Pois, a Fiat acaba de descobrir que três de seus modelos, fabricados no Brasil há mais de cinco anos, estão equipados exatamente com esse airbag.

Veja também:

Esse airbag, ao ser inflado, costuma disparar estilhaços de aço a mais de 300 km/h contra os ocupantes do carro. Então, se você tem um Uno, Novo Palio ou Grand Siena fabricados entre 2012 e 2013, não deixe para depois! Leve-o a qualquer concessionária Fiat para a troca gratuita do airbag. Porque no caso de um impacto frontal, motorista e passageiros correm o risco de receber estilhaços de aço que ferem ou matam.

Recall Fiat
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário