[Recall] Gol e Voyage são chamados devido a falha em cinto

Fecho duplo do cinto de segurança do banco traseiro pode se soltar em caso de acidente, deixando ocupantes desprotegidos

gol  voyage  frente 2019
Por AutoPapo
Publicado em 12/12/2018 às 08h18
Atualizado em 03/10/2019 às 20h46

A Volkswagen anunciou um recall para Gol e Voyage. Os proprietários dos dois modelos deverão agendar uma ida a qualquer concessionária para efetuar um reparo no  fecho duplo do cinto de segurança traseiro. Em caso de acidente, a fixação dos dispositivos dos passageiros acomodados ao centro e à esquerda do banco de trás pode se soltar.

Gol e Voyage passam por recall devido a falha de fixação no fecho duplo do cinto de segurança do banco traseiro

Segundo a Volkswagen, houve um “desvio dimensional na rosca da porca de fixação do fecho duplo do cinto de segurança traseiro” dos modelos Gol e Voyage. .Se ocorrer uma colisão, tais equipamentos de segurança “não oferecerão a proteção especificada, podendo ocasionar danos físicos aos ocupantes do veículo”, de acordo com um comunicado emitido pela empresa.

As unidades de Gol e Voyage convocadas para o recall foram produzidas entre os dias  16 de maio e 14 de junho deste ano. A Volkswagen não informou quantos veículos foram relacionados, mas há exemplares das linhas 2018 e 2019. Para solucionar a falha, será instalada uma porca de fixação no fecho do cinto de segurança. Confira a numeração de chassi (não-sequencial) dos veículos envolvidos na ação:

  • Gol (linhas 2018 e 2019): de JT156496 a KT010470
  • Voyage (linhas 2018 e 2019): de JT156496 a KT010470

O serviço de reparo é gratuito e tem tempo de execução previsto para 50 minutos. Todavia, o atendimento na rede de concessionárias começa somente no próximo dia 17. Proprietários de Gol e Voyage podem obter mais informações pelo telefone 0800 019 8866 e ou no site www.vw.com.br.

Foto Volkswagen | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário