Captur russo antecipa novidade da versão brasileira

O novo Renault Captur que desembarcou na Russia conta com uma novidade que era esperada no Duster, recém-lançado no Brasil

Por Boris Feldman26/03/20 às 06h15

Já chegou o novo Duster com uma reestilização e um novo interior, mais sofisticado. Mantendo, porém, sua antiga mecânica: o motor 1.6 de 120 cavalos. Mas e o outro SUV, o Renault Captur, que é mais ou menos do mesmo tamanho que o Duster, porém mais sofisticado?

Ele também está no departamento de cirurgia plástica, e já teve uma nova geração apresentada na Rússia. Aqui no Brasil, o Renault Captur chega no próximo ano, com mais algumas modificações de estilo em relação ao modelo russo.

Porém, uma novidade que estava sendo esperada no novo Duster e não ficou pronta a tempo, virá no Captur. É o novíssimo motor 1.3 turbo de 150 cavalos com gasolina. Projeto em parceria com a Mercedes, que o aplicou no Classe A sedã e hatch com 163 cavalos.

Conheça mais detalhes do novo Captur russo clicando aqui

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Gerson Costa 26 de março de 2020

    Aqui vai ser parecido com esse, depois de capar e empocalhar o acabamento

  • Avatar
    ADEILTON GOES DOS SANTOS 26 de março de 2020

    Os itens abaixo também continuam?

    1_Limitador de velocidade Não memoriza, e após religar o carro, o limite setado zera;

    2_Retomada de velocidade lenta e com perda de torque;

    3_Estepe externo;

    4_Não tem marcador de temperatura do motor;

    5_ Porta braço curto e inclinado;

    6_Painel com muito plástico;

    7_Media nav sem Android auto;

    8_Carpete de baixa qualidade;

    9_Ainda vem com tanque de gasolina a frio;

    10_Vareta no capó em vez de cilindros;

    11_Barulho na suspensão. qdo requer movimentos rápidos e curtos;

    12_ Volante Não regula profundidade;

    13- Controles (Eco,Limitador de veloc.) abaixo da alavanca do freio de mão;

    14- Alavanca de freio de mão, em vez de botão;

    15-Difusor central do ar condicionado de baixa interação (Botão na horiz. para ajustar difusor vertical), e só regula

Avatar
Deixe um comentário