Novo Renault Duster não terá motor turbo, ao menos inicialmente

O motor 1.3 turbo que mencionei há alguns dias realmente dias existe e equipa veículos Renault vendidos no exterior

Por Boris Feldman10/02/20 às 06h15

No AutoPapo eu sempre procuro levar a informação o mais rapidamente possível para os nossos leitores. E às vezes, nessa ânsia de mantê-los bem informados, a gente dá algumas pequenas escorregadas. Foi esse o caso de uma informação que eu passei há cerca de 10 dias a respeito do lançamento do novo SUV da Renault, o Duster.

Ele chegará dentro de um mês bastante reestilizado, com várias modernidades. E eu mencionei um novo motor 1.3 turbo com cerca de 140 cavalos.

O novo Duster virá realmente dentro de cerca de um mês, e o novo motor 1.3 turbo existe também. Mas a Renault não teve tempo de aplicá-lo agora no Duster, e fica, então, para um futuro próximo. Peço desculpas aos nossos ouvintes.

renault duster 577
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Paulo Lima 10 de fevereiro de 2020

    Você tem crédito entre seus leitores! Go ahead!

Avatar
Deixe um comentário