Renault Sandero e Logan: visuais modificados e câmbios melhorados
Renault também decidi abandonar a problemática caixa automatizada. Agora, Logan e Sandero virão com a transmissão CVT
Renault também decidi abandonar a problemática caixa automatizada. Agora, Logan e Sandero virão com a transmissão CVT
Devido aos sinais de envelhecimento de seus mais vendidos, a Renault decidiu fazer algumas alterações no Sandero e no Logan.
[TRANSCRIÇÃO]
O Renault Logan, o sedã, e sua versão hatch, o Sandero, são dois sucessos de venda da marca francesa no Brasil. Eles já foram reestilizados há alguns anos, mas já estão com evidentes sinais de envelhecimento, o que não passou despercebido pela própria fábrica. Por isso que ela já providenciou uma reestilização de ambos, para o próximo ano.
Mas uma outra boa notícia é da modificação mecânica que virá junto com a reestilização. A Renault também decidiu abandonar a problemática caixa automatizada, aquela que funciona aos trancos e barrancos, chamada pelo pessoal de marketing de Easy’R, que será substituída pelo câmbio CVT, continuamente variável, uma das melhores opções existentes hoje no mundo para câmbio automático. Este CVT da Renault não é novidade, pois é o mesmo utilizado pela Nissan em seus carros automáticos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |