Renault Logan e Sandero 2020 chegam no ano que vem

Visual reestilizado, que vazou depois de ser registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, foi confirmado pela marca

renault sandero 1
Por AutoPapo
Publicado em 07/12/2018 às 18h00

Como descobriram nossos parceiros do Autos Segredos, os Renault Logan e Sandero 2020 serão lançado no ano que vem. O visual das novidades já havia sido descoberto, com detalhes polêmicos, e agora foi confirmado. Modelos também vão abandonar o câmbio automatizado e adotar o CVT.

Visual reestilizado dos Renault Logan e Sandero 2020, que vazou depois de ser registrado no INPI, foi confirmado pela marca.

O visual dos Renault Logan e Sandero 2020 vazou quando foi registrado junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). As imagens mostram como ficarão o hatch e o sedã depois de uma reestilização.

Na dianteira, a dupla ganhará para-choques, grade e faróis novos. Essas mudanças serão adotadas, também, nas versões europeia e africana dos dois veículos.

Visual reestilizado dos Renault Logan e Sandero 2020, que vazou depois de ser registrado no INPI, foi confirmado pela marca.

Já na traseira, as mudanças serão exclusivas para o mercado brasileiro – e também têm gerado reações polêmicas, no caso do hatch. O Sandero 2020 vai ter lanternas com um novo desenho, invadindo a tampa do porta-malas. O visual é semelhante ao Koleos e ao Mégane.

Já o Logan 2020 mantém, praticamente, o mesmo design na traseira. No sedã, a lanterna e o para-choques permanecem os mesmos.

Para o sedã, serão duas opções de motorização. O 1.0 12V SCe tem 79 cavalos de potência e 10,2 kgfm de torque se abastecido com gasolina, e 82 cv e 10,5 kgfm de torque com etanol. Já o 1.6 16V SCe tem 118 cv e 16 kgfm com gasolina, e 120 cv e 16 kgfm com etanol. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades, no 1.0, e automática CVT, para o motor 1.6.

Quanto ao Sandero 2020, além desses motores, também continua a versão esportiva R.S., com motor 2.0 e transmissão manual de seis velocidades. Ele entrega 150 cv de potência e 20,9 kgfm de torque.

Logan e Sandero 2020 também estão abandonando o câmbio automatizado dos modelos atuais para adotar a Transmissão Continuamente Variável, ou CVT, automática.

Imagens INPI | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário