Para não fracassar, Salão de SP terá mais tecnologia

A Reed Alcântara Machado, que organiza o Salão do Automóvel de São Paulo, prometeu levar mais tecnologia para compensar as marcas que saíram.

salao sp deni williams shutterstock 2
Por Boris Feldman
Publicado em 19/02/2020 às 06h15

O Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para novembro deste ano, está, assim como outros pelo mundo, correndo o risco de não acontecer pela debandada de várias marcas. Elas fizeram as contas e ficaram em dúvida se vale mesmo a pena investir os milhões exigidos para um evento desse.

Já negaram presença a BMW, a Mini, Toyota, Lexus, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Volvo, Peugeot, Citroën, JAC e GM. Mas a Reed Alcântara Machado, que organiza este Salão, está fazendo das tripas coração para tentar reverter essa debandada e evitar que as outras sejam contaminadas por essa decisão.

Seus organizadores prometem uma mudança radical em sua feição, trazendo muita tecnologia e interação com o público.

salao automovel sp 2018 2020

Foto Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário