Salão do Automóvel: tenha a chance de dirigir um elétrico

Os eletrizantes automóveis do futuro podem ser testados em uma pista exclusiva por quem visitar o Salão de São Paulo

Por BORIS FELDMAN12/11/18 às 06h15

Marcas como BMW, Chevrolet, Kia e Renault disponibilizam para test drive, no Salão do Automóvel, seus modelos que são movidos por motores elétricos e baterias.

[TRANSCRIÇÃO]

Você está convidado a dirigir um carro elétrico. Onde e como? No Salão do Automóvel. O evento já está aberto na Rodovia dos Imigrantes, na São Paulo Expo, até o próximo domingo, dia 18. Os organizadores do Salão montaram uma pista externa exclusivamente para a avaliação destes carros, que rodam só com bateria.

E várias fábricas colocaram os seus modelos a disposição, entre eles: o BMW i3, o Kia Soul, o Chevrolet Bolt e o Renault Twizy. Olha aí uma chance imperdível de você não só conhecer, como até dirigir e comparar os eletrizantes automóveis do futuro.

Mas é claro que outras surpresas te aguardam dentro do Salão. Entre elas, se você tiver R$ 8 milhões disponíveis no seu saldo bancário, pode fazer o cheque e buscar o McLaren Senna, de 800 cavalos de potência.

Salão do Automóvel
Renault Zoe

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário