Salão do Automóvel de Genebra é cancelado devido ao Coronavírus
O Salão do Automóvel de Genebra precisou ser cancelado por causa do coronavírus, enquanto o de São Paulo enfrenta problemas de organização
O Salão do Automóvel de Genebra precisou ser cancelado por causa do coronavírus, enquanto o de São Paulo enfrenta problemas de organização
As fábricas de automóveis, aos poucos, estão desistindo de investir os milhões de dólares necessários para ter um estande no Salão do Automóvel. Elas preferem investir em eventos próprios, específicos, dirigidos para o seu público-alvo. E, assim, vão conquistando espaço em redes sociais, que hoje já estão competindo com a imprensa tradicional na divulgação de lançamentos.
O próprio Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para novembro deste ano, já tem 15 fábricas que desistiram de sua participação. Entretanto, era para estar acontecendo nesta semana, até o próximo domingo, um dos mais importantes salões do mundo, o de Genebra.
Mas ele acabou sendo cancelado cinco dias antes de abrir as portas, com tudo pronto, pois governo Suíço proibiu qualquer evento que reunisse mais do que mil pessoas, devido ao Coronavírus.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |