Salão do Automóvel de Genebra é cancelado devido ao Coronavírus

O Salão do Automóvel de Genebra precisou ser cancelado por causa do coronavírus, enquanto o de São Paulo enfrenta problemas de organização

Por Boris Feldman09/03/20 às 06h15

As fábricas de automóveis, aos poucos, estão desistindo de investir os milhões de dólares necessários para ter um estande no Salão do Automóvel. Elas preferem investir em eventos próprios, específicos, dirigidos para o seu público-alvo. E, assim, vão conquistando espaço em redes sociais, que hoje já estão competindo com a imprensa tradicional na divulgação de lançamentos.

O próprio Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para novembro deste ano, já tem 15 fábricas que desistiram de sua participação. Entretanto, era para estar acontecendo nesta semana, até o próximo domingo, um dos mais importantes salões do mundo, o de Genebra.

Mas ele acabou sendo cancelado cinco dias antes de abrir as portas, com tudo pronto, pois governo Suíço proibiu qualquer evento que reunisse mais do que mil pessoas, devido ao Coronavírus.

carros abandonados salao automovel genebra 2020 1
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário