Peugeot 208, Tracker e Strada: pechinche bastante ao comprar as atuais gerações

As novas gerações desses três modelos chegarão em breve ao mercado brasileiro, mas as atuais ainda podem valer a pena

Por Boris Feldman09/03/20 às 08h30

Muita gente se preocupa com o anúncio que um modelo vai sair de linha e será substituído por uma nova geração. Mas outros se aproveitam deste anúncio de fim de linha para ir à concessionária e comprar exatamente esse carro que está sendo “desativado.” E para pechinchar ao máximo, pois fábricas e concessionárias estão afim de se desfazer do resto de estoque.

Atualmente existem três modelos no Brasil em que você pode ir pechinchar à vontade. O primeiro é o Peugeot 208, pois o novo, produzido na Argentina, está chegando daqui a uns dois meses.

Também a picape Fiat Strada, campeã de vendas durante muitos anos, já será substituída, dentro de um a dois meses, por uma novíssima geração. E o Chevrolet Tracker: o novo modelo, já está no showroom das concessionárias, mas ainda sobram unidades do antigo.

peugeot 208 2020 divulgacao 7f 1160x826
Lançamento da nova geração do hatch 208 foi postergado (Foto Peugeot | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário