Pesquisa revela marcas que têm maior satisfação do cliente

Filial da JD Power no Brasil, empresa de pesquisa dos EUA, avaliou o índice de satisfação dos consumidores no mercado automotivo; veja o resultado:

concessionaria venda carro shutterstock 1099284011
Por Boris Feldman
Publicado em 16/04/2019 às 06h15
Atualizado em 08/10/2019 às 13h40

O levantamento de uma conceituada empresa de pesquisas de mercado divulgou, a pouco, as marcas de automóveis com maior número de clientes satisfeitos. Veja quais foram:

[TRANSCRIÇÃO]

Já existe há alguns anos no Brasil a filial de uma conhecida e muito bem conceituada empresa de pesquisas dos Estados Unidos, a JDPower, que avalia a satisfação dos consumidores na compra, na manutenção e também na qualidade de vários produtos, inclusive automóveis e publica os resultados dessas pesquisas com certa periodicidade.

O último resultado da pesquisa feita no mercado brasileiro, em relação a satisfação na compra do automóvel indicou em primeiro lugar a Caoa Hyundai. Seguido em segundo por um empate entre a Honda e a Peugeot, com o mesmo número de pontos. A JDPower faz também uma pesquisa específica do segmento de automóveis Premium. E quem ficou em primeiro lugar entre essas marcas foi uma alemã, a BMW. Em último, uma inglesa: a Land Rover.

Satisfação do cliente
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Daniel Jorn Kolling 27 de setembro de 2020

Honda !

Avatar
Deixe um comentário