Pesquisa revela marcas que têm maior satisfação do cliente
Filial da JD Power no Brasil, empresa de pesquisa dos EUA, avaliou o índice de satisfação dos consumidores no mercado automotivo; veja o resultado:
Filial da JD Power no Brasil, empresa de pesquisa dos EUA, avaliou o índice de satisfação dos consumidores no mercado automotivo; veja o resultado:
O levantamento de uma conceituada empresa de pesquisas de mercado divulgou, a pouco, as marcas de automóveis com maior número de clientes satisfeitos. Veja quais foram:
[TRANSCRIÇÃO]
Já existe há alguns anos no Brasil a filial de uma conhecida e muito bem conceituada empresa de pesquisas dos Estados Unidos, a JDPower, que avalia a satisfação dos consumidores na compra, na manutenção e também na qualidade de vários produtos, inclusive automóveis e publica os resultados dessas pesquisas com certa periodicidade.
O último resultado da pesquisa feita no mercado brasileiro, em relação a satisfação na compra do automóvel indicou em primeiro lugar a Caoa Hyundai. Seguido em segundo por um empate entre a Honda e a Peugeot, com o mesmo número de pontos. A JDPower faz também uma pesquisa específica do segmento de automóveis Premium. E quem ficou em primeiro lugar entre essas marcas foi uma alemã, a BMW. Em último, uma inglesa: a Land Rover.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Honda !