Sedã Arrizo 5 chegou bem equipado para enfrentar a concorrência

Arrizo 5 chega com o mesmo motor do Tiggo 5X, com câmbio automático do tipo CVT e um pacote de modernidades mecânicas e eletrônicas

Por Boris Feldman05/01/19 às 07h30

Assim como a maioria dos carros chineses, o sedã Arrizo 5 vem bem recheado de tecnologia para enfrentar a concorrência.

[TRANSCRIÇÃO]

Quando o Grupo Caoa, há cerca de um ano, se associou com a marca chinesa Chery e suas operações no Brasil, ela estabeleceu um plano de investimentos para aperfeiçoar os produtos, a manufatura, a rede de concessionários e o lançamento de novos modelos.

Neste plano, dois utilitários esportivos já foram lançados: o Tiggo 2 e o Tiggo 5x. E o último foi um sedã, o Arrizo 5, com o mesmo motor do Tiggo 5X,  1 turbo de 150 cavalos, com um câmbio automático do tipo CVT e um pacote de modernidades mecânicas e eletrônicas.

Preços: de 66 a 73 mil reais. O Arrizo concorre com o Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Toyota Yaris e Honda city.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Luis 19 de janeiro de 2019

    Fiz um teste drive em dezembro de 2018, o carro é barulhento idem a suspensão, minha opinião é quem comprar vai arrepender.

  • Avatar
    Mario Duque 7 de janeiro de 2019

    Esse carro parece que é brasileiro e não chines. Correto??

Avatar
Deixe um comentário