Novo Suzuki Jimny é boa opção de veículo off-road

Para quem gosta de dirigir no off-road, vale lembrar a nova geração do Suzuki Jimny que está chegando ao Brasil com várias novidades

novo suzuki jimny sierra
Por Boris Feldman
Publicado em 25/10/2019 às 06h15

Se você não quer saber desses SUVs de mentirinha, que rodam por aí sem a menor habilidade para o fora do asfalto, uma boa opção é o Suzuki Jimny. Pois ele é um jipinho de verdade, valente, com tração nas quatro rodas e motor 1.3 de 85 cavalos. Produzido em Catalão, Goiás, ele custa 85 mil reais.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Mas a marca japonesa anuncia a chegada, no próximo mês, de uma nova geração do Jimny: o Sierra, com motor mais potente, 1.5, de 108 cavalos, com opção de câmbio automático e uma série de mimos eletrônicos que não existem no Jimny atual.

O preço do Sierra pula para o entorno de 100 mil reais, pois é importado do Japão. Não quer pagar isso por um jipinho? Não se preocupe: o atual continuará a ser produzido em Goiás.

novo suzuki jimny sierra jipe
Foto Suzuki | Reprodução
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário