Peugeot confirma chegada de nova picape ao Brasil em 2021

Para competir com S10, Hilux e Ranger, a Peugeot novamente vai apostar em uma picape no Brasil, mesmo tendo fracassado com Hoggar e 504

Por Boris Feldman25/10/19 às 08h30

A Peugeot nunca foi muito bem-sucedida com suas picapes no Brasil. Pois ela começou trazendo da Argentina, na época em que montava a fábrica aqui, a 504, com motor 2.3 diesel. Um modelo obsoleto, que não foi bem-recebido pelo mercado.

Depois, partiu para solução brasileira de uma picape a partir de um compacto, e fez a Hoggar baseada no 207, que era produzido aqui: mais um desastre mercadológico. Ela agora parte para sua terceira tentativa e não quer correr riscos.

A picape da Peugeot vai usar o mesmo projeto de sua parceira chinesa, a Changan, utilizando mesma a plataforma da Peugeot Expert ou Citroën Jumpy, montadas no Uruguai, com cabine dupla e motores 1.6 turbodiesel ou THP flex. Chega em 2021 para concorrer com S10, Hilux e Ranger.

changan kaicheng f70 picape da peugeot
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Adriano de Lima Santana 27 de outubro de 2019

    Linda,top

Avatar
Deixe um comentário