Novo Suzuki Jimny é boa opção de veículo off-road

Para quem gosta de dirigir no off-road, vale lembrar a nova geração do Suzuki Jimny que está chegando ao Brasil com várias novidades

Por Boris Feldman25/10/19 às 06h15

Se você não quer saber desses SUVs de mentirinha, que rodam por aí sem a menor habilidade para o fora do asfalto, uma boa opção é o Suzuki Jimny. Pois ele é um jipinho de verdade, valente, com tração nas quatro rodas e motor 1.3 de 85 cavalos. Produzido em Catalão, Goiás, ele custa 85 mil reais.

Mas a marca japonesa anuncia a chegada, no próximo mês, de uma nova geração do Jimny: o Sierra, com motor mais potente, 1.5, de 108 cavalos, com opção de câmbio automático e uma série de mimos eletrônicos que não existem no Jimny atual.

O preço do Sierra pula para o entorno de 100 mil reais, pois é importado do Japão. Não quer pagar isso por um jipinho? Não se preocupe: o atual continuará a ser produzido em Goiás.

novo suzuki jimny sierra jipe
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário