Toyota implanta programa de mobilidade urbana no Brasil

Chamado de Mobility Service, o sistema da Toyota funciona por meio de um aplicativo para celulares e permite utilizar automóveis da marca

Por Boris Feldman31/10/19 às 08h30

Novos conceitos de mobilidade urbana vão surgindo com os tempos; e como estão se renovando ultimamente! Uma das novidades no nosso mercado foi a decisão da Toyota de implantar, aqui no Brasil, a mesma operação que ela já tem na Argentina. O programa se chama Toyota Mobility Service.

O sistema funciona através de um aplicativo para celular que, quando acionado pelo cliente, disponibiliza um carro da sua marca ou de sua irmã de luxo, a Lexus, em suas concessionárias. O cliente marca então a concessionária, o horário e vai lá buscar o carro, pagando pelo tempo que ele permaneceu usando o automóvel.

O serviço já foi implantado em algumas cidades: São Paulo, capital, e algumas localidades do interior, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife e Salvador.

print site toyota mobility service mobilidade urbana
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário