Toyota RAV4: nova geração do SUV tem motorização híbrida

A marca japonesa já anunciou, também, que vai produzir aqui uma nova geração do Corolla, que terá. pela primeira vez no mundo. uma versão híbrida-flex

rav4 toyota hibrido suv
Por Boris Feldman
Publicado em 04/06/2019 às 06h15

A Toyota é líder mundial em automóveis híbridos, com o Prius. Ele já vendeu 10 milhões de unidades mundialmente e é importado para o Brasil.

Mas a Toyota já anunciou, também, que vai produzir aqui – e lança no mercado em outubro – uma nova geração do Corolla, que terá. pela primeira vez no mundo. uma versão híbrida-flex. Mas já apresentou também o seu utilitário esportivo RAV4 numa novíssima geração, que chega também híbrido.

Com motor a combustão de dois litros e meio e três elétricos, que combinados, oferecem potência total de 222 cavalos. Vai custar, no nosso mercado, 166 mil reais. Com tração nas quatro rodas, ele chega também aprovado nos testes de impacto do Latin NCAP, com nota máxima de cinco estrelas na proteção para os ocupantes.

Toyota RAV4
Novo RAV4 (Foto Toyota | Divulgação)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcos 4 de julho de 2019

Muito caro

Avatar
Deixe um comentário