Toyota RAV4: nova geração do SUV tem motorização híbrida

A marca japonesa já anunciou, também, que vai produzir aqui uma nova geração do Corolla, que terá. pela primeira vez no mundo. uma versão híbrida-flex

Por Boris Feldman04/06/19 às 06h15

A Toyota é líder mundial em automóveis híbridos, com o Prius. Ele já vendeu 10 milhões de unidades mundialmente e é importado para o Brasil.

Mas a Toyota já anunciou, também, que vai produzir aqui – e lança no mercado em outubro – uma nova geração do Corolla, que terá. pela primeira vez no mundo. uma versão híbrida-flex. Mas já apresentou também o seu utilitário esportivo RAV4 numa novíssima geração, que chega também híbrido.

Com motor a combustão de dois litros e meio e três elétricos, que combinados, oferecem potência total de 222 cavalos. Vai custar, no nosso mercado, 166 mil reais. Com tração nas quatro rodas, ele chega também aprovado nos testes de impacto do Latin NCAP, com nota máxima de cinco estrelas na proteção para os ocupantes.

Toyota RAV4
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário