Mesmo ultrapassado, Golf GTE inicia eletrificação da VW no Brasil
Lançado recentemente no Brasil, modelo é um híbrido do tipo plug-in; porém, ele já chega ao mercado com um ponto negativo
Lançado recentemente no Brasil, modelo é um híbrido do tipo plug-in; porém, ele já chega ao mercado com um ponto negativo
A Volkswagen iniciou a eletrificação de seus modelos no Brasil trazendo o Golf GTE, um híbrido do tipo plug-in. Ou seja, você chega a noite em casa e carrega as baterias na tomada. No dia seguinte, terá carga para rodar de 50 a 60 quilômetros.
Quem não roda mais que isso por dia, vai rodar eletricamente a vida inteira. E o motor a combustão, 1.4 de 150 cavalos, só será acionado no caso de uma viagem ou de um passeio mais longo. Essas primeiras unidades serão vendidas apenas em algumas cidades do Brasil por 200 mil reais.
Ponto negativo desse Volkswagen híbrido é que ele chega no Brasil já no fim de linha da sétima geração do Golf, pois a oitava já está sendo apresentada na Europa. Então, é uma novidade que já chega obsoleta ao mercado brasileiro.
Foto Volkswagen | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sim … nascer defasado é um baita problema, mas nem se compara ao maior problema desse Golf que é custar 200 mil reais ok é mais complexo que o do Corolla, mais moderno maior autonomia, mesmo assim não dá! 150k seria o limite do aceitável e olha q já acho muito caro, 200k aí vira piada infelizmente pq é um baita carro!