Virtus GTS é o primeiro sedã da VW a receber a sigla esportiva
O novo Volkswagen Virtus GTS não virou um foguete, mas ganhou um desempenho agradável para quem gosta de esportividade
O novo Volkswagen Virtus GTS não virou um foguete, mas ganhou um desempenho agradável para quem gosta de esportividade
No mês passado a Volkswagen apresentou o Polo GTS. Agora, chegou a vez do sedã esportivo: o Virtus GTS. Que assim como o Polo, ganhou um motor 1.4 de quatro cilindros, 150 cavalos. Vinte e dois cavalos a mais que o 1.0 três cilindros.
O carro não vira um foguete, mas tem aquele desempenho arisco que tanta gente gosta. Além da mecânica, o Virtus GTS recebeu várias apimentadas estéticas e mais requinte no interior.
Entre os muitos mimos eletrônicos, um comando no console que permite ao motorista escolher o modo de condução: econômico, normal, sport ou individual. No modo esportivo, até o som do motor ganha em desempenho.
E um outro charme: o painel digital com várias opções de relógios, inclusive um cronômetro para, por exemplo, marcar a aceleração de 0 a 100 km/h.
Foto Volkswagen | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Caro amigo, não vamos esquecer do saudoso Voyage Sport. Um verdadeiro esportivo dos anos
90.