Volkswagen Gol e Voyage recebem ‘pacotão’ de equipamentos eletrônicos

"Se alguém da Volkswagen me contasse, que há 10 ou 15 anos atrás que um Golzinho receberia um câmbio automático, eu mandaria internar em um hospício"

Por Boris Feldman13/03/19 às 19h30

O câmbio automático e outras parafernálias eletrônicas estão cada vez mais no gosto do brasileiro. E isso explica algo impensável há alguns anos atrás: o Volkswagen Gol equipado com vários mimos tecnológicos.

[TRANSCRIÇÃO]

O brasileiro aderiu de vez ao câmbio automático, desde que não seja o automatizado. E as fábricas perceberam essa tendência do mercado de querer mais e mais automóveis sem o pedal de embreagem. A Volkswagen, por exemplo, acaba de lançar um ‘pacotão’ de 3.800 reais para o Gol, que sai por R$ 61 mil ou seu sedã, o Voyage, por R$ 66 mil com câmbio automático Tiptronic.

O pacotão é generoso! Nele estão inclusos: computador de bordo, rodas de liga leve, sistema multimídia touchscreen, volante multifuncional, faróis de neblina, espelho retrovisor direito que se inclina ao engrenar a ré e outros mimos. Se alguém da Volkswagen me contasse há uns 10 ou 15 anos atrás que ia lançar um ‘Golzinho’ com câmbio automático e toda essa parafernália eletrônica, eu mandaria internar num hospício!

Volkswagen Gol
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Flávia 20 de março de 2019

    Comprei o meu em 2015 confortiline, só não é automático, o resto tem tudo e foi 40.900. Subiu demais. Não consigo entender porque?

  • Avatar
    sandro 14 de março de 2019

    Muito caro,

  • Avatar
    sandro 14 de março de 2019

    Muito caro, mas é legal

  • Avatar
    [email protected] 13 de março de 2019

    60.000 num Gol? Tem q ser fã da marca. Comprar com a emoçao

Avatar
Deixe um comentário