Carro com desconto: veja 7 modelos que valem a pena pechinchar

Estes modelos serão reformulados em breve e perderão valor no mercado, o que abre espaço para a negociação dos interessados

Por Fernando Miragaya13/03/19 às 18h37
Especial para o AutoPapo

Os anos de 2019 e 2020 prometem novas gerações, remodelações profundas e reestilizações em carros de diferentes segmentos. Desde compactos líderes de venda no mercado, até sedãs médios consagrados. Isso provoca quase uma “hora da xepa” em algumas marcas. Conforme se aproxima a mudança, os descontos ficam generosos nas revendas e surge a oportunidade de fazer bom negócio – especialmente se você costuma ficar com o carro por três anos ou mais. Copie o link desta reportagem e leve até a concessionária para barganhar bônus e comprar um carro com desconto.

7.  Renault Sandero e Logan

A dupla muda em breve e de forma sutil. Inspirada nas mudanças nos modelos que rodam na Europa com o símbolo da Dacia, a reestilização inclui novos para-choques, grade dianteira e faróis. No hatch prevê ainda novas lanternas na traseira, com desenho mais irregular e que invade a tampa do porta-malas. No sedã, só o para-choque mudará na parte de trás.

Carro com desconto: Logan vai mudar
“Novo” Logan. (Reprodução do INPI)

Por dentro a Renault tentará dar mais uma guaribada no sempre criticado acabamento interno, com mudanças no plástico usado no painel e também nos revestimentos de portas. Os motores permanecem o 1.0 SCe de 82/79 cv e o 1.6 SCe de 120/118 cv. O 2.0 de 150 cv continua exclusivo do esportivo Sandero RS.

Carro com desconto: vale a pena pechinchar o Sandero

A boa nova é a chegada do câmbio do tipo CVT para trabalhar com as versões mais completas e com motorização 1.6. A prova de que a marca sepultou de vez a problemática caixa automatizada Easy’R. Nesse embalo, os dois modelos estão em ofertas na rede e condições que incluem taxa zero. O Sandero mais em conta pode ser encontrado por R$ 43 mil e o Logan, por iniciais R$ 45 mil.

O próximo da lista vai demorar um pouco mais para mudar… Mas já é um carro com desconto. Confira!

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (19 votos, média: 4,42 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Antonio Lima 14 de março de 2019

    Uma bobagem vc deixar de comprar o carro de sua preferência, por que vai mudar ou sair de linha. Observe nas ruas que dentre dez carros que passam por vc, oito já sofreram essas mudanças. Carro da moda? Só dura seis meses…

  • Avatar
    Celio * 14 de março de 2019

    O March não precisaria mudar externamente. Bancos maiores e melhores seria mais do que suficiente.
    Certamente irão mexer no que está bom, para vender um carro maior e mais caro.

Avatar
Deixe um comentário