Fiat é a nova patrocinadora da seleção brasileira

Empresa anuncia parceria com a CBF para apoiar as divisões masculina, feminina e olímpica durante os próximos quatro anos

Por Bárbara Angelo14/03/19 às 15h42
Do Rio de Janeiro

A Fiat anunciou, hoje (14), que será a nova patrocinadora da seleção brasileira. A marca vai apoiar as divisões masculina, feminina e olímpica. Parceria vai durar quatro anos.

“O espaço de patrocinadores da CBF é, sem dúvida, um dos mais nobres do mundo”, afirmou Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão da Confederação Brasileira de Futebol. O técnico brasileiro Tite também compareceu à cerimônia de divulgação da nova parceria.

Neste ano, a italiana também anunciou o patrocínio aos times mineiros Cruzeiro e Atlético. Em 2019, a seleção brasileira de futebol tem como principal desafio a Copa América, que ocorre entres os dias 14 de junho e 7 de julho.

“É um prazer enorme, um privilégio, poder juntar o nome da Fiat e o da seleção das seleções”, declarou o presidente da Fiat para a América Latina, Antônio Filosa.

Na ocasião, ele também prestou uma homenagem à futebolista brasileira Marta Vieira da Silva. “Estamos no mês de março, que é o mês das mulheres, então é um prazer e, novamente, um privilégio considerar que Marta e outras valorosas atletas brasileiras vistam a camisa com um pedacinho de Fiat”, disse Filosa.

Foto Bárbara Angelo | AutoPapo

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 4,50 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário