Volkswagen Virtus: sedã é premiado como Carro do Ano

Volkswagen Virtus foi premiado, neste final de ano, na 51ª edição do concurso do Carro do Ano da revista Autoesporte

Por BORIS FELDMAN04/12/18 às 06h15

O prêmio do Carro do Ano, normalmente, é extremamente competitivo. Mas, a eleição deste ano foi surpreendentemente tranquila e sem divergências entre a escolha dos jornalistas e do consumidor ao escolher o Volkswagen Virtus.

[TRANSCRIÇÃO]

Todo final de ano a imprensa especializada em automóveis se dedica a apontar o melhor, o eleito, o destaque, o preferido ou o queridinho entre os lançamentos do ano. São vários concursos promovidos por diversos veículos de comunicação. Porém, o mais tradicional e respeitado, que já está na sua 51ª edição, é o Carro do Ano da revista Autoesporte.

Às vezes a disputa é acirrada, mas neste ano, foi relativamente tranquila, com eleição, na semana passada, do Volkswagen Virtus, a versão sedã do novo Polo. Uma curiosidade é que nem sempre o que apontam os jornalistas coincide com o gosto do consumidor. Mas este ano a imprensa e mercado entraram em sintonia e apontaram para a mesma direção, pois o Virtus é um sucesso de vendas. Eu respondo antes que me perguntem: sim, este que vos fala é um dos jurados do concurso Carro do Ano.

Volkswagen Virtus
Foto Alexandre Carneiro | AutoPapo

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Alex 4 de dezembro de 2018

    Qualquer merda aqui vira carro do ano putz!

Deixe um comentário