BMW X3 M e X4 M são lançados na Europa

Alemã também anunciou versões Competition dos dois modelos, que ganharam novos motores de 6 cilindros em linha

Por AutoPapo13/02/19 às 11h22

A BMW anunciou, hoje, o lançamento das versões esportivas X3 M e X4 M. Na Europa, modelos só chegam em setembro. Configurações ganharam novos motores, além dos acessórios que identificam a linha M da alemã. Versões Competition também serão lançadas.

O novo motor dos X3 M e X4 M é um 3.0 TwinTurbo de seis cilindros em linha. Ele entrega 480 cavalos de potência e 61 kgfm de torque. Já nas versões X3 M Competition e X4 M Competition, são 30 cv a mais no motor, que chega a 510 cv.

A transmissão é automática de oito velocidades, e a tração é integral, no sistema M xDrive que aparece no M5. Com ele, existem dois modos de tracionamento integral, com um controle que permite a distribuição da força entre as quatro rodas.

Com o novo motor, tanto o BMW X3 M quanto o X4 M chegam a 100 km/h em 4,2 segundos. As configurações Competition levam 4,1 segundos para chegar à velocidade.

Entre os acessórios que diferenciam o visual das versões, existe um que é funcional: segundo a marca, o design das quatro versões esportivas foi pensado para “otimizar o fornecimento de ar para refrigeração”.

Do lado de fora, também aparecem detalhes em preto com acabamento high gloss e rodas de 21 polegadas de liga leve em preto polido. Dentro da cabine, os bancos esportivos em couro Vernasca têm ajustes elétricos, volante em couro, e manopla do câmbio específicas da linha.

Imagens BMW | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário